k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Kim Kardashian para C&A: confira peças e entrevista!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Kim Kardashian para C&A: confira peças e entrevista!

11/05/15 Compras | Por Camila Coutinho

252509_499831_backdrop_kim__60_

E chegou o dia!! Kim Kardashian está em São Paulo para o lançamento de sua coleção em parceria com a C&A, nem precisa dizer o quanto está causando né? Ela falou com a imprensa nesta manhã durante uma entrevista (veja os vídeos no @garotasestupidas) e agora acabam de ser divulgadas as peças da linha (ainda faltam algumas, vamos atualizando à medida que saírem). São cerca de 20 modelos que chegam às lojas em 21/05, com preços entre R$ 25,90R$ 189. Alguns já estão disponíveis no e-commerce da marca!

Confira na galeria de fotos no final do post os itens da collection e abaixo o que rolou de mais legal na coletiva! Kim estava muito bonita com um vestido preto de sua coleção e foi super simpática, dá vontade de ser amiga mesmo! E sim, o bumbum dela é mesmo uma coisa que não parece desse mundo – como explicar quando estamos vendo ao vivo, com a certeza de que não tem photoshop?! kkkk

SOBRE A RELAÇÃO DE KIM COM O BRASIL

KK: Lembro de ter vindo ao Brasil há pouco mais de dois anos, e eu estava grávida e não cabia em nada. E olhava para as brasileiras quase que chorando, porque todas estavam tão lindas em suas roupas, e eu estava tão desconfortável e não via a hora de voltar me sentindo mais eu. Me inspirei muito só de olhar para essas mulheres, e a cultura, me apaixonei pelo Brasil. Quando me chamaram para fazer essa colaboração fiquei tão empolgada porque queria trazer toda essa informação que adquiri viajando o mundo. Queria muito valorizar a mulher brasileira e suas curvas. E pensei no meu estilo simples, e com peças simples, mas sexy. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular.

PEÇAS FAVORITAS DE SUA LINHA

252509_499845_gerais__28_

Alguns looks da coleção; veja preços na galeria de fotos

KK: Amo que as peças são mais para mídi, porque sempre vejo vestidos ‘turtleneck’ mais curtos. Temos alguns croppeds em diferentes jeitos, mas o tipo gola fechada, mais alta, é meu favorito. E acho importante ter bons tecidos também, stretch o suficiente pra segurar tudo no lugar, mas te deixar confortável também. Amo o conjunto de saia lápis e cropped. Vocês veem a linha e podem ver que é muito algo que eu usaria. Inclusive, eu já tinha algumas peças piloto usei antes até, vocês poderão reconhecer isso na coleção.

kimkardashian10

COM QUAL CELEBRIDADE VOCÊ GOSTARIA DE TIRAR UMA SELFIE?

KK: Eu tiro muitas selfies com minha mãe, minha avó, e adoro isso de criar memórias. Então eu queria ter tirado mais selfies com o meu pai, mais do que com qualquer celebridade. [Robert Kardashian faleceu em 2003]

DICAS PARA BOMBAR NO INSTAGRAM E A SELFIE PERFEITA!

KK: Dizem que o melhor horário para se postar no Instagram é quinta-feira de manhã… Mas eu não presto muita atenção nisso, porque mesmo que seja à noite na minha casa, vai ter gente acordada aqui no Brasil. Meu jeito favorito de tirar selfie é de frente para o espelho e consigo ver pela câmera como estou de verdade, e aí não precisa tirar tantas para acertar. E uma boa luz também é tudo!

O QUE USOU NO PRIMEIRO ENCONTRO COM KANYE WEST?

KK: Lembro que usava uma legging de couro, blusa branca, blazer nude da Stella Mccartney e saltos Gianvito Rossi. Sempre lembro o que vesti, quem me maquiou e que cabelo usava, guardo vídeos e fotos desse dia no celular ainda.

SOBRE LANÇAR UMA COLEÇÃO INFANTIL E O ESTILO DE NORTH WEST

KK: Tenho uma coleção infantil nos EUA, mas com as minhas irmãs. Minha filha se veste de forma mais simples, com cores como verde militar, preto, branco, nude… Eu olho para fotos antigas e penso ‘o que meus pais pensavam quando que colocaram nessas estampas e laços malucos?’. Entendo que muitos pais gostem de cores. Adoro pêssego e North fica muito fofa nessa cor, e amarelo bem clarinho também.

252509_499843_coletiva_kim__147_

VOCÊ É SÍMBOLO DE ‘BODY CONFIDENCE’, MAS TEM ALGO QUE ACHA QUE NÃO TE VALORIZE?

KK: Qualquer coisa mais solta, ‘baggy’, faz com que eu pareça maior, porque sou baixinha. Então se vou usar uma camiseta mais larguinha, combino com uma calça justa, é um mix and match, você tem que conhecer o seu corpo para saber o que funciona. Roupas stretch ajudam muito.

VOCÊ LEVA MUITO TEMPO PARA SE ARRUMAR?

KK: Eu estaria mentindo se dissesse que não perco tempo me vestindo. Sempre tenho que ajustar minhas roupas porque minha cintura é fina, eu sou pequena… Preciso de um alfaiate mais ou menos três vezes na semana, esse vestido é uma das poucas peças minhas que não precisou de nenhum ajuste. Antes saía de casa e não ligava, mas ficava estranha na foto. Agora eu fotografo antes de sair. Eu levo roupa, maquiagem e cabelo muito a sério. Sinto que faz parte do meu negócio. Não acho que seja vaidade, curto o processo, mas levo a sério porque faz parte do negócio. Comecei a fazer isso quando estava grávida porque todo mundo falava que eu estava muito grande e tirava sarro de mim.

KIM, VOCÊ DANÇARIA FUNK PRA GENTE?

KK: Odeio dançar! Me desculpe, mas me sinto muito desconfortável dançando! – ela respondeu super fofa, vale comentar!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo