k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Kenzo fever!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Kenzo fever!

03/10/12 home | Por Camila Coutinho

Se eu não fosse interessada por moda e caisse aqui na cidade da luz durante essa semana juro que ia achar que “esse Kenzo” era o candidato a prefeito mais bombado de Paris! kkkk Muito sério, a marca está estampada em todos os lugares (todas as bancas de revista tem propaganda!) e passa por uma fase queridinha do momento no streetstyle, depois da contratação da dupla Leon e Carol Lim, da multimarca descolex Opening Ceremony, como novos designers.

E a missão que a dupla recebeu de rejuvenecer a marca parece estar sendo cumprida! Afinal, quem está por aqui não consegue ignorar as dezenas de fashionistas que parecem não conseguir viver sem ter um boné ou moletom estampado com a logo KENZONA pra chamar de seu – que por sinal são itens mais “baratinhos” da coleção, vão de U$60 a U$250 dólares, ótima estratégia pra “colocar a marca na rua” e bombar através dos jovens estilosos…principalmente os asiáticos super ousados, eles amam!

Não assisti ao desfile, mas era um que eu queria muito ter visto! O cenário era grandioso, tipo uma selva digital, apimentada com intervenções em um telão enorme, e com o tema apelidado de Jungle Japan. Na prática, uma mistura ótima de peças utilitárias e com toque de militarismo, sempre em modelagens super interessantes, e uma explosão de estampas, com destaque para o animal print GIGA – que em alguns looks chegava até a parecer floral!

Bem diferente de TUDO que eu vi até agora nas passarelas de Paris (e das páginas do STYLE.COM! kkkk). Talvez com uma pegada bem mais comercial, mas que com certeza vai virar hit. Afinal, os fashionistas andam amando uma estampa grifada. O cachorro da Givenchy que o diga hein? kkkk Podem se preparar para a “oncinha Kenzo” … #logomaniasubjetiva

 FOTOS DE STREETSTYLE: BRUNA VALENÇA

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo