k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Kelly Osbourne finalmente lançará sua linha de roupas, a “Stories”!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Kelly Osbourne finalmente lançará sua linha de roupas, a “Stories”!

18/08/14 destaque | Por Camila Coutinho

kelly-osbourne01

Depois de ter sido garota-propaganda da Material Girl, grife de Madonna e Lourdes Maria, lááá em 2011, e de ter lançado uma linha de make em parceria com a M.A.C. este ano, estava mais do que na hora de Kelly Osbourne apostar em uma coleção de roupas própria, né?

Pois a apresentadora do Fashion Police agora se prepara para colocar no mercado sua “Stories… by Kelly Osbourne”, coleção que inclui roupas e acessórios feitos em parceria com a HSN, e preços entre US$ 50 e US$ 170.

kelly-osbourne07

O lançamento da linha, no dia 25 de setembro, virá acompanhado de uma série de iniciativas online, como um site no qual fãs poderão compartilhar como usaram os looks assinados pela apresentadora. “Acredito que toda vez que você usa algo, você acaba tendo uma história, seja ela boa ou ruim. Há sempre essas associações engraçadas”, disse Kelly, que percebeu isso enquanto mexia em seu closet e lembrava de cada ocasião associada às peças.

kelly-osbourne03
kelly-osbourne02

Kelly confessou ao WWD que o macacão de poás é sua peça favorita e que Taylor Swift já está louca para saber quando poderá ter o vestido dessa mesma estampa; a cantora Ciara, que tem o mesmo agente que Kelly, também já encomendou 3 itens!

Para valorizar a modelagem ladylike, super presente na coleção, todos os tecidos contam com um pouco de stretch e shoulder pads. Os tamanhos vão do 0 ao 24 na tabela americana (algo como do 34 ao 56 no Brasil), uma exigência de Kelly que fez com que nos últimos 12 anos ela conversasse com diversas marcas que queriam se unir a ela, até enfim achar quem topasse isso!

kelly-osbourne

E se você curtiu as peças, boa notícia: um mês após o lançamento, a coleção estará à venda no site Bluefly, que entrega no Brasil! Além disso, Kelly já prepara um “segundo capítulo” de sua Stories – que, vale lembrar é também a palavra que Kelly tatuou na lateral da cabeça em junho, quando o lançamento ainda era segredo!

  • Gostaram da coleção da Kelly Osbourne?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo