k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Juliette Freire bate recorde e é um dos Instagrams com mais engajamento do mundo
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+5
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Juliette Freire bate recorde e é um dos Instagrams com mais engajamento do mundo

25/03/21 | Por Nelize Dezzen

Você pode não ser fã do Big Brother Brasil, mas precisa admitir que o reality show tem um potencial surreal.

Seja pelo fato de algumas marcas terem investido até R$ 78 milhões em publicidades para aparecer na atração, ou, seja pelo jogo sempre dominar a lista de assuntos mais comentados das redes sociais.

E, sobre esse último ponto, temos uma novidade surpreendente. Juliette Freire, participante do BBB21, acabou de atingir uma marca histórica durante o confinamento.

Segundo um levantamento da Hype Auditor, site que analisa os maiores números do Instagram, a paraibana está como uma das contas com maior engajamento do Brasil e do mundo.

No país, Juliette fica na 30ª posição, atrás de nomes como Bruna Marquezine, Dua Lipa e Tatá Werneck. E, na disputa mundial, ela está, por ora, em 197º lugar.

O GE conversou com Têca Falcão, que é head social media da advogada, sobre essa vitória. “A gente se impressiona com a quantidade de seguidores e com cada númerozinho que sobe. Eu, particularmente, olho de hora em hora o crescimento. Juliette é a participante que mais ganhou seguidores, em menos tempo, na história do BBB e na história dos reality shows. E vê-la em uma lista com tantos nomes incríveis é de uma felicidade sem tamanho pra gente”, comentou a publicitária.

A sister entrou no programa com um pouco mais de 3 mil seguidores e, hoje, está com 15,6 milhões. Um salto gigantesco, né?

Perguntamos a Têca como a advogada deverá reagir ao descobrir a notícia desse recorde após sair do programa. E a resposta foi: “Ela não faz ideia, né? A gente observa quando eles tocam no assunto seguidores e ela já disse: ‘Ficaria muito muito feliz se tivesse 1 milhão’. Mal sabe ela que esse milhão virou milhões… Vai cair dura no chão”, brincou.

E aí, você acompanha o #BBB21? Qual é a sua opinião sobre o poder do reality show? Queremos saber!

QUEM ESCREVE
Nelize Dezzen
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+5
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo