k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Jet Bronze: EU FIZ – todos os detalhes do meu bronze carnavalesco!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Jet Bronze: EU FIZ – todos os detalhes do meu bronze carnavalesco!

19/02/15 Beleza | Por Camila Coutinho

jetbronze

Sou uma branquinha assumida e com orgulho, vocês sabem! hehe Amo estar bronzeada, mas como me custa muito tempo e paciência, geralmente prefiro manter a pele protegida mesmo e pronto. Já tive ótimas experiências com autobronzeadores (Saint Tropez e Best Bronze são meus favoritos, CLICA AQUI pra ler a resenha) e adoro fazer antes de uma viagem pra a praia, mas tenho um pouco de preguiça e Diego fica reclamando muito do cheiro, aí acabo sem fazer! kkkk

Mas pra desfilar na Sapucaí não dava pra abrir mão né gente?! De jeito nenhum que eu ia com perna de palmito! Tratei logo de descobrir qual era o lugar que as globais faziam jet bronze no RJ e agendei na hora pra fazer assim que chegasse na cidade maravilhinsk. E lá fui eu toda empolgada pro salão Care em Ipanema, entrar Coutinho e sair Pitanga…

bronze3

Fiquei passada como o negócio é rápido. Demora mais a preparação de tirar make (não pode ir com hidratante nem nada no rosto, senão mancha!), prender cabelo e passar hidratante nas palmas da mão, sola do pé e unhas, lugares onde mais acumula produto, do que a aplicação em si. Na hora de entrar na câmara é tipo uns 5 minutos ou menos de sprayzadas no corpo todo (pode escolher se faz no rosto também, eu fiz!) e depois mais 5 pra a moça secar o produto no corpo com ajuda do jato frio do secador. Tem que ir de vestido bem soltinho também, tudo pra não manchar o bronze!

Já sai mais bronzeada do salão, mas a cor intensifica ao longo das 6 horas que eles pedem pra ficar sem tomar banho. Não dá pra dizer que não fica com cheirinho, mas sem dúvida é MUUUITO menos que com os autobronzeadores. Bem leve mesmo! Acabei tomando banho uma hora antes do combinado porque fiz tarde aí precisava dormir logo! Mas já acordei com a cor final bem intensa e perfeita, como se eu tivesse passado 1 semana na praia sabe?

Além disso, fiquei passada como o bronze deixa o dente brancoooo!! kkk Muito engraçado, muita gente perguntou (ou afirmou!) no insta/@camilacoutinho que eu tinha feito um clareamento a lá Gustavo Lima! 

bronze2

Notei no primeiro dia que a canela ficou meio manchada na parte de trás, também levemente mais clara que na frente, mas nada grave. Não dava pra notar e com o creme de brilho/bronze que sempre passo, menos ainda. Na próxima vez que fizer vou contar isso lá e ver como evitar!

Falando nesses produtinhos, já comentei antes por aqui, mas não custa repetir: na morenice, passei o creme bronzeador da linha Pink da Victoria’s Secret (quando tô branca misturo com hidratante, dessa vez foi puro mesmo) + Bathina da Benefit por cima e a base que usaram no meu rosto na hora da make foi a Make Up Forever 125 – acho que aumenta uns 2,3 tons da cor “normal”.

Mas no geral preciso dizer que gostei MUITO!!! Já estou procurando algum lugar que faça aqui em Recife (alguém sabe onde tem?!), porque certeza que vou repetir pra outras ocasiões especiais, é muito prático e achei o preço justo: R$150 no RJ, aqui deve sair ainda mais barato. Estou no quarto dia do bronze e já não está tão intenso quanto no primeiro, claro, mas ainda tá por aqui.

Diz que dura uns 10 dias…veremos!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo