k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
It (funny) shoes da vez: os bunny sneaks da Minna Parikka
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

It (funny) shoes da vez: os bunny sneaks da Minna Parikka

30/06/15 Compras | Por Camila Coutinho

tenis-coelho

Vocês sabem que amo tudo que tem essa pegada funny na moda, né? De clutches engraçadas às coleções da Moschino, passando pelos acessórios bem-humorados de Charlotte Olympia e Sophia Webster, acho sempre válida essa lembrança de que não precisamos nos levar sempre tão a sério! Já tinha conhecido a Minna Parikka quando visitei a Sauce, multimarcas bafo de Dubai, e agora que Cara Delevingne usou (o flagra é dela ontem em Londres), o tênis com orelhas de coelho bombou nas redes sociais!

O modelo, batizado Bunny Sneaks, já foi visto também em Kylie Jenner, Alexa Chung e várias street style stars – o pefil da marca no Insta, aliás, é super atualizado e mostra ainda vááárias opções para entrar nessa rabbit obsession, de tênis em couro em cores candy aos com animal print (oncinha show!), metalizados e até de renda!

tenis-coelho2

Dá pra ver que não em muita regra para apostar em um sapato assim divertido – seria até uma contradição se tivesse! hehe O bunny sneaks acompanha tanto looks mais básicos como o all jeans da Ella Catliff (@lapetiteanglaise) e a produção street de Cara quanto composições cheias de sobreposições ou peças mais difíceis de combinar, como maxicolete, vestido-moletom e até saia de tule. Tá longe de ser aquele “tênis pra bater”, mas sem dúvidas faz o look!

tenis-coelho-shops

Os preços (bem salgadinhos) variam conforme o material dos modelos, mas giram em torno dos US$ 330. A marca pode ser encontrada em várias multimarcas online bacanas, como LuisaViaRoma, Colette, Shopbop e Net-a-Porter (tinha também na Farfetch brasileira, mas esgotou!).

EM TEMPO: a Minna Parikka foi criada pela designer finlandesa de mesmo nome em 2005, e tem o bom humor também presente em vááários outros modelos! Ela acabou ganhando mais destaque ao apostar nos fofos coelhos em suas criações, mas também já viu seus cat loafers nos pés de ninguém menos que Taylor Swift (esse modelo é super fofo!) e até Lady Gaga já circulou com um sapato bem doidinho dela!

tenis-coelho3

  • E aí, curtiram os bunny sneakers?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo