k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
It colar da vez: correntes
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

It colar da vez: correntes

05/12/13 Compras | Por Camila Coutinho

HEADER_animado
colares_correntesFINAL

Os cliques de streetstyle das últimas semanas de moda não negam: o novo colar da vez é a corrente grossa, bem nesse estilo hip-hop-yo! kkk No começo, dá uma vontadezinha de torcer o nariz pra esse bling-bling mais exibido, principalmente porque estamos vindo de uma época em que os maxicolares se destacavam por seus detalhes super femininos, com bastante brilho ou cores neon, mas depois de observar melhor como ele aparece nos looks, deu uma vontade de usar!

Antes de serem clicados nas ruas de Nova York, Paris, Milão e Londres, as correntes apareceram nas passarelas do pré-verão 2014 da Chanel, Bottega Veneta, Givenchy e Lanvin (que também tem outro colar desejo da vez, esse com palavras como “love” e “cool” em tamanho giga), só para citar alguns. Aí caiu no gosto de editoras de moda (já saiu na capa da Elle com Kate Upton) e de celebs como Rita Ora e Lily Collins e pronto, deu cria!

Lá fora, já dá pra encontrar uma enxurrada deles nas lojas de departamentos. Por aqui, a Topshop é quem mais aposta na tendência com muuuitas variações da corrente (eram pelo menos duas estantes inteiras só deles no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo), mas, espertinhas, C&A, Renner e Zara também já trazem versões do acessório, ainda que mais timidamente.

Para usar, acho que dá pra embarcar de vez na montação com animal print (mas deixando a corrente como único acessório de destaque), ou ir pelo lado mais street da coisa, combinando com t-shirt e tops cropped, puxando forte para a tendência anos 90. Tem uma terceira opção de styling, que acho que é a que mais gosto, que é combinar com peças de alfaiataria e looks mais “certinhos”, sabe? Assim o colar funciona como fator moderninho da produção e você não corre o risco de ser confundida com o Snoop Dogg! kkkk

  • Gostam do colar de corrente grossa, meninas?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo