k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
It atitude!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

It atitude!

15/06/11 Moda | Por Camila Coutinho

Quem tem uma Speedy no armário sabe que essa é a bolsa mais “guerreira” ever! hehe Cabe muita coisa dentro (tipo mala do gato Félix), é feita em um material super resistente e combina com tudo! Mas como fazer se você ama a sua, mas não aguenta mais sair por aí e ver todo mundo usando igual? Uma vez o meu namorado até perguntou se o modelo tava em liquidação, de tanta gente que ele via carregando! kkkk #raciocíniodemacho

A Juliana Alido blog JulianaeaModa (ex editora das revistas Estilo/Nova) e filha da Fátima Ali!) encontrou uma solução bem exótica pra resolver esse dilema! Inspirada pela customização que Lady Gaga fez em sua Birkin, resolveu comprar tachinhas na 25 de março e dar um “tcham” na sua bolsa querida, comprada há 5 anos!

A outra parte da “transformação” leva a assinatura de um amigo, o proprietário da Tua, loja especializada em customização. Ela contou ainda que muitas pessoas perguntam se a bolsa é uma edição especial da Louis Vuitton e tem até gente que duvida que o exemplar seja verdadeiro. “Tô nem aí, eu adoro!” comentou.

DETALHE: Mais caveirinhas no relógio da nova coleção da Swatch!

O ato de “rebeldia fashion” fez o maior sucesso aqui no QG do Fhits, todo mundo quis olhar e tirar foto! Mas e vocês? Teriam coragem de radicalizar uma Vuitton ou qualquer outra itbolsa?! Aiaiai…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo