k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Issa: Inverno 2012!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Issa: Inverno 2012!

19/02/12 Beleza | Por Camila Coutinho

Um trem lotado de bond girls seguindo para uma viagem Transiberiana era o tema do desfile de inverno da Issa London, que rolou ontem no Somerset House! Com paradas na Rússia, Mongólia e finalmente China, as meninas obviamente tinham que levar uma mala recheada pra todas as ocasiões e, naturalmente, fazer comprinhas durante a viagem, certo?! hehehe

Essa foi a minha interpretação pra a “mistureba”, que foi a apresentação da Issa. Tudo bem que em alguns momentos fiquei meio confusa sem saber onde o tal trem estava, mas achei interessante acompanhar a quantidade de modelagens e propostas diferentes dentro de uma mesma coleção, que foi do longo de renda vermelho até um look mais casual com maxi tricô e bota montaria. Tudo isso em meio aos populares vestidos ultrafemininos de jérsei da marca – tinha até uma versão verde longa do modelo “Kate”! Ufa!

A parte que eu mais curti e achei mais diferente do que ela apresenta a cada temporadas foram os look mergulhados em estampa, como esse primeiro que parece inspirado em uma boneca matrioska e esse laranja com meia calça combinando. Já posso imaginar a quantidade de vestidos legais que vão sair desses prints…

Confesso que cobrir o backstage foi confuso nesse desfile! O lugar tava LOTADO e fazer fotos legais, descobrir os produtos usados e ainda falar com a maquiadora responsável foi missão impossível! hehe O que consegui pegar, é que o beauté foi  inspirado nas bond girls, com cabelo ultra glam, que foi feito com muito musse na raiz pra dar aquele volumão.

Já o make, tinha cara de moça linda naturalmente e passando frio – também, naquele inverno da Rússia não tem nem como né?! hehe Pra conseguir o efeito de bochechas coradas, eles usaram o blush Frankly Scarlet da M.A.C, que já está na wishlist. Olha que efeito lindo que fica! Já o batom, foi um mix esperto de Morange com Lady Danger, pra testar em casa!

  • FALANDO NISSO…

Agora olha que criativa essa ação que uma operadora de celular fez na sala de desfiles! Quando eu já tava saindo, notei uma gavetinha embaixo dos lugares na primeira fila e, curiosa como sempre, fui lá abrir pra ver do que se tratava. Acreditam que era um super carregador de celular com entradas pra vários modelos!? Achei demais!

Fashionista twitteiro sabe que a bateria do iPhone dura tipo…10 minutos (!?) e ter um carregadorzinho por perto é sempre útil! Uma pena que não tinha nenhum aviso pro pessoal que sentou lá, não vi ninguém usando. Mas fica a dica pro SPFW…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo