k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Iphone trend: Capinhas Kawaii
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Iphone trend: Capinhas Kawaii

07/01/13 home | Por Camila Coutinho

Na nossa retrospectiva 2012 fiz questão de inventar uma categoria nova só pra falar da mania que foram as cases de iPhone esse ano! Acho que metade da produção de cacarecos chinesa parou pra poder produzir o volume que consumimos! kkkkk Brincadeiras a parte, todas tem que concordar que foi realmente um vício louco (tipo os esmaltes da Big Universo, lembram?) e até tendências surgiram nesse segmento “capinhas”. Parei pra contar aqui na minha gaveta e tenho mais de 20 modelos, hellow?!

Dia desses, vagando nos populares do Instagram, entrei em um perfil chamado @slave2beauty (ela também tem loja no Etsy) e surteeeei nas capinhas que essa menina vende! Super customizadas, cheias de strass, pérolas, logos e enfeites fofinhos, tipo biscuit, que davam efeito 3D nas peças. Uma mais linda que a outra!

Pouco tempo depois, a Chiara Ferragni, do The Blond Salad, postou um presente personalizado que ganhou da @stylishvicky, outra casemaker do insta. Fui olhar e achei o estilo parecido, bem kawaii – que significa “fofo” em japonês.

E como a blogueira aqui é curiooooosa, fui gastar meus dedinhos no google pra saber de onde vem a mania! Claro que é coisa de japa, né? Só elas pra serem tão criativas! A arte de customizar celulares é meio antiguinha (até eu fiz, sem saber, nos meus tempos de colégio!) e se chama DECO-DEN, que vem de Decorated Denwa = “telefone enfeitado”.

Lá no Japão, as meninas piram no D.I.Y e não medem esforços pra deixar o gadget mais bafo que o da amigue! hehe Existe até uma pasta chamada Decotti, que imita chantilly, pra fazer decoração com temática de doces!

Como quando postei aquele D.I.Y de case de iPhone by Juliana Manzini todo mundo amou (fez e postou no insta, tá tudo na hashtag #vaiproge), achei que iam curtir saber que, além das vendedoras que eu indiquei pra comprar pronta, vocês também podem encontrar kits completos no Ebay pra fazer as próprias criações! Achei o máximo e não é caro, olha só:

As fotos acima peguei da vendedora LOVEKITTYBLINGBLING (morro de rir com o nome desses “sellers”! kkk), achei a loja dela bem legal! Esses kits da Hello Kitty que escolhi custam uma média de U$19.90, mas tem vários outros modelos!

  •  E aí, gostaram da tendência meninas?! Vão aderir ou tentar fazer em casa?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo