k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Inspiração #NYFW: a beleza incrível + looks da DVF!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Inspiração #NYFW: a beleza incrível + looks da DVF!

14/09/15 Beleza | Por Camila Coutinho

ABRE-DVF

Sabe um desfile que deixa a gente suspirando do backstage à pisada da última top na passarela? Foi essa a sensação que a apresentação de Diane von Furstenberg deixou ontem na New York Fashion Week!

A estilista batizou seu verão 2016 de Fortvna, deusa romana da sorte e figura retratada na primeira pintura que ela comprou. “Ela redefine a beleza e pinta seu próprio destino”, disse à Vogue. O resultado são mesmo os looks fluidos, com esse clima meio etéreo que se possa imaginar, mas nada óbvios! Culpa do glamour à lá Studio 54 que a beleza colocou na produção – uma inspiração de quando a própria Diane frequentava a buatchy mais top da era disco!

dvf-beleza

Fotos: Vogue.com

Fashion weeks não seriam fashion weeks sem looks conceituais, mas dá uma alegria extra quando a gente vê assim uma beleza pensada para deixar a mulher linda né?!

O make coloridão poderia ficar over não fosse uma pele fresh, como definiu a top maquiadora Pat McGrath. Esse efeito meio aquarelado do esfumado da sombra aquamarine + azul cintilante sobre o fundo preto também moderniza o visual – vale lembrar que na era disco era tudo bem marcado, as cores mais “duras”.

Completando a “homenagem à primeira vez em que Diane saiu sem alisar o cabelo”, quando foi ao Studio 54, comentou Pat, o penteado não poderia ser outro que não esse cheio de ondas. O hairstylist Orlando Pita preparou o cabelo das modelos com o gel Make Waves, depois usou o babyliss em mechas grossas, prendeu, e 30 minutos antes do desfile começar escovou os fios para “perfeitamente desmanchar os cachos”, que receberam também o spray Perfectly Undone, da TRESemmé.

O arranjo lateral com as flores dá o glamour final, algo que Diane já sabia há tememos e usava até pra sair à noite!! hehe O melhor de tudo? Essa é uma inspiração de beleza bem democrática, dá uma olhada:

dvf-beleza2

dvf-beleza6

dvf-beleza5

dvf-beleza4

dvf-beleza3

Na passarela (que contou com Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Irina Shayk e Jourdan Dunn), apesar de toda a vibe disco, foram as propostas de lamê para o dia a dia, como nesse conjuntinho e macaquinho, que chamaram a atenção da galera fashionista!

dvf-looks

O patchwork de estampas mantém o clima 70’s que temos amado desde a última temporada, mas deixa de ser aquela “referência cansada” que a gente tem da época! Na versão mais urbana, peças na pegada militar (tipo esse conjuntinho army green de couro) fazem um contraste perfeito com os florais de tecidos leves! Vontade de usar tudo-já!

  • Curtiram essa beleza e desfile da DVF?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo