k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Inspiração: a trança (dentro da trança) de Diane Kruger
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Inspiração: a trança (dentro da trança) de Diane Kruger

10/07/14 Beleza | Por Camila Coutinho

diane-kruger

Diane Kruger é daquelas que está no rol de celebs que nos fazem pensar em como é possível ser tão cool, bela e ainda nos surpreender (positivamente) indo além do senso comum da moda (Olivia Palermo se encaixa nessa também, né?).

Para ir ao evento de estreia da série “The Bridge” em Nova York esta semana, ela não só apostou no look que personifica a tendência dos patches com o modelo da coleção inverno 2015 de Mary Katrantzou, como ainda trouxe uma nova ideia no penteado!

diane-kruger2

De frente parece um presinho comum (o que cai bem para equilibrar com a informação toda do vestido), mas de costas… Há uma trança soltinha que “envolve” a trança embutida e dá esse efeito superdiferente! Ornou até com o brinco argola, né?

diane-kruger1

diane-kruger3

Depois do sucesso do penteado, Kylee Heath, hairstylist de Diane, divulgou aos sites americanos como fez o look. Ela disse que pensaram em algo igualmente cool e ousado para complementar o vestido, e que o penteado na verdade é mais fácil do que parece.

Basicamente, para reproduzir o look é preciso separar essa parte de cima do cabelo, em mechas triangulares dos dois lados, que é o que depois vai virar a trança “de fora”. Prenda essas partes com alguns clipes de cabelo de lado; no centro deve ficar uma boa parte de cabelo para fazer a trança embutida. Após trançá-la, prenda com um elástico, e depois, a partir da metade dela, vem a trança que a “abraça”. Essa deve ser bem soltinha para dar esse ar descontraído ao look.

Produtos: antes de começar, Kylee passou o spray Leonor Greyl Structure Naturelle (US$ 38) da raiz até as pontas, e então secou o cabelo em todas as direções para dar mais textura. Para segurar os fios, no final aplicou o Kevin Murphy’s Strong Hold Hairspray ($30) e o Easy Rider (US$ 35) para um acabamento glossy.


Assim, pra quem não é hairstylist parece meio complicado, né? hehe Mas vale a pena tentar na próxima festa ou mesmo pra dar um up num look basiquinho jeans + camiseta!

  • Gostaram desse penteado da Diane Kruger?

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo