k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Helen e seus crochets!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Helen e seus crochets!

16/04/11 Moda | Por Camila Coutinho

Quando você pensa em tricot e crochet o que imagina? Na maioria das vezes, o que vem na nossa cabeça são aquelas peças regionais demais, com cores e modelagens sem graça ou modelitos produzidos pela vovó, certo? hehe Pois pode preparar o seu armário pra olhar de outra maneira pra esse tipo de material, ele está chegando com força total e mais fashionista do que nunca – viu a matéria da Vogue Brasil?

Uma das provas disso foi o desfile da Helen Rödel no Dragão Fashion. Convidada do evento direto do Rio Grande do Sul, a moça gaúcha manja de crochet como poucas e surpreendeu a maioria do público que assistiu sua apresentação. Ganhando o posto de destaque do evento, mesmo não sendo cearense! hehe

A maneira como ela utiliza o tal “ponto pipoca” em quase todas as suas peças encanta qualquer um. Afinal, não é tarefa fácil manter vivo e atual o encanto desse trabalho manual tão minucioso e antiguinho né? O segredo? “Tento apenas traduzir nas minhas peças tudo de novo que vejo ao meu redor e me agrada. Sem me apegar tanto a tendências e seguindo a minha intuição mesmo!” contou Helen.

Mas não tem como negar que  a coleção vem toda baseada em um tal de color blocking hein? hehe A Prada que se cuide! Olha que maravilhoso esse primeiro modelito com listras em branco, azul e marrom…lindo! E o vestido azul bebe de tricot com franjas de canutilho? Eu quero!

FOTOS: Botinhas, close no "ponto pipoca" e beauté...

Quando perguntei sobre como comprar e quais são os seus pontos de venda, Helen comentou que por enquanto está vendendo apenas sob encomenda e sem loja… mas está capacitando novas profissionais pra aumentar sua produção e conseguir atender a enorme quantidade de clientes loucos por suas peças!

  • FALANDO NISSO… 

Dei uma passada na lojinha do evento ,chamada Kza do Dragão, e entre toda aquela variedade de artesanatos locais, gostei mesmo foi do crochet! hehe Fiquei morrendo de vontade de comprar uma camiseta, regata ou até esse vestidinho da foto, mas esqueci de passar lá antes de ir embora. :(

O precinho variava entre R$60 e R$80Deve ficar incrível combinado com peças em couro (tanto preto quanto caramelo!) né? Vale prestar mais atenção na próxima vez que for passear em alguma feirinha local…

PS: Tem nada a ver Mayana Moura gente! hahah Eu que tava com sono e esqueci de alterar os nomes da montagem antiga. Abapha! hehehe

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo