k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Grammy 2018: looks, memes, show… saiba tudo que rolou aqui!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Grammy 2018: looks, memes, show… saiba tudo que rolou aqui!

29/01/18 Moda | Por Andressa Fernandes

Dando continuidade à temporada de red carpets nesse domingo foi a vez do Grammy! Após anos sendo realizado em Los Angeles o “Oscar da música” voltou a Nova York, mais especificamente ao Madison Square Garden!

O grande vencedor da noite foi Bruno Mars, que levou pra casa todos os seis prêmios aos quais estava indicado – incluindo álbum do ano (24K Magic), gravação (24K Magic) e canção do ano (That’s What I Like).

Detalhe: em uma rara aparição ele levou a namorada, a modelo Jessica Caban, para conferir todo esse lacre de pertinho!

Logo no início da premiação Lady Gaga arrasou com uma apresentação poderosa de Joanne e Million Reasons – sim, o piano tinha ASAS!!! Figurino, voz, tudo maravilhoso!

Rihanna pulou o red carpet, mas foi uma das que mais trocou de roupa na noite!

Para receber o prêmio de Melhor Rap com Kendrick Lamar pela parceria em Loyalty ela apostou no look “all vinil” com o trench coat Alexandre Vauthier. Depois teve o show de Wild Thoughts com o vestido pink Adam Selman e ainda a combinação final com o cropped.

A família Carter demorou a dar as caras, mas aí quando Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy apareceram juntinhos na plateia dominaram as atenções, claro!

Quer dizer, Bey e seus brincões de diamantes acabaram ficando em segundo plano com as caras e bocas da Blue! kkk Parece que alguém não estava muito bem-humorada…

Modos, menina!!

E mesmo com tantas apresentações bafônicas de Rihanna, Lady Gaga e etc, dá pra dizer que quem protagonizou o melhor vídeo da noite foi mesmo a Blue mostrando quem manda em casa! kkkk

Os protestos que marcaram o red carpet do Globo de Ouro não ficaram de lado na premiação de música: a rosa branca foi usada como um símbolo de apoio à campanha #TimesUp, iniciativa de atrizes, diretoras e outras profissionais do entretenimento contra o assédio não só em Hollywood, mas em qualquer área!

Teve quem levasse uma rosa em si como a Miley Cyrus, usasse como bracelete, “tatuada”… Lorde teve uma outra abordagem, e em vez da flor exibiu essa mensagem em suas costas, que publicou em seu Insta:

Minha versão da rosa branca – “THE APOCALYPSE WILL BLOSSOM”, um trecho da melhor de todos os tempos, Jenny Holzer

Segundo a revista Variety e o site TMZ, Lorde recusou se apresentar nesse Grammy porque não poderia fazer um show solo, algo que os outros artistas que disputam o prêmio de melhor álbum do ano, todos homens, puderam fazer.

Alessia Cara (do hit Stay) levou o prêmio de Artista Revelação, praticamente a única mulher a levar um troféu de destaque nesta 60ª edição do Grammy..!

Partindo para os looks do red carpet, rolou uma boa variedade de estilos e ótimas surpresas! Confira os destaques:

LADY GAGA de ARMANI PRIVÉ

A Gaga estava um espetáculo com esse look Armani Privé! Dramático, elegante, dark, fashionista… é aquela produção de impacto que a gente espera ver no red carpet – especialmente dela!

A trança babado e o make poderoso foram um destaque à parte, a “cereja” do look!

Ao longo da premiação ela usou ainda esse look etéreo também da Armani e no final ficou só com o macacão rendado e o chapéu!

BEYONCÉ de NICOLAS JEBRAN

Sir John, maquiador da Bey, revelou que o look – assim como os que ela usou nos eventos pré-Grammy – foi inspirado nas Panteras Negras. “Se você olhar a boina de ontem, a gola alta do vestido esta noite, é uma silhueta escultural. Foi um momento muito forte e poderoso. É algo representativo do amor e da solidariedade para o povo”, disse à People.

Segundo ele, Bey cuidou de todos os detalhes do look, incluindo a clutch em formato de pantera feita sob medida por Judith Leiber! Bafo!

ANNA KENDRICK de BALMAIN

Um dos looks mais surpreendentes da noite, e também um dos mais queridos lá no Insta! Muito porque tem uma vibe mais “usável”, dá facilmente pra se inspirar nessa combinação do conjuntinho com print xadrez formal + corpete de renda sexy e scarpin pink! Anna arrasou no look moderninho!

HAILEE STEINFELD de ALEXANDRE VAUTHIER

Outro look no clima moderninho, essa produção da Hailee só dividiu opiniões por conta da bota! Mas no final ela foi o grande diferencial, senão seria só mais um look minimalista – bonito, é verdade, mas sem grandes emoções! Ficou bem jovem, combinou com ela!

MILEY CYRUS

Já que as aparições da Miley no red carpet têm sido cada vez mais raras, vamos aproveitar e mostrar os dois looks dela nesse Grammy, né? Para o red carpet a escolha foi esse macacão de veludo Jean Paul Gaultier vintage, bem phyna!

Depois, para sua apresentação com Elton John, ela trocou por esse Zac Posen com shape princesa, mas com um ar meio dark por conta do tom vermelho mais escuro e a transparência na manga! Tá linda, tá plena!

RITA ORA de RALPH & RUSSO

A cantora caprichou na fenda com o modelo ombro único de veludo Raph & Russo! Bem diva clássica dos red carpets, né?

CHRISSY TEIGEN de YANINA COUTURE

Grávida de seu segundo baby (que ela confirmou ser um menino!) Chrissy não andava agradando muito em seus últimos red carpets, mas sem dúvidas arrasou com esse modelito todo brilhoso da Yanina Couture!

Chrissy e John, que casal! <3

LANA DEL REY de GUCCI

A Lana tem essa aura etérea que dá o tom em seus looks, nem sempre dá certo, mas dá pra dizer que foi um caso de sucesso nesse Grammy! A tiara com estrelas já dá aquele “Carnaval feelings” pra gente, mas fez sentido com a produção e com o evento, um toque fofo!

CARDI B de ASHI STUDIO


FOTOS: Getty Images

Cardi está aí com tudo justamente porque é desbocada, fala e usa o que quer – o que inclui esse vestido meio doidinho para o Grammy! Pode não estar entre as “mais bem vestidas”, mas sem dúvidas fica na lista de looks que se destacaram na premiação – só que marcante mesmo foi sua entrevista pra Giuliana Rancic no red carpet, meme imediato! kkk

Maravilhosa! kkk

Pra fechar o post, um mix com aqueles encontros de backstage que a gente amaaa!

Teve Miley & Rita Ora & Alicia Keys, Jay Z (fechando um contrato??) com a Lorde, Rihanna toda fofa tirando foto com a filhinha da Pink, Gaga e aquele beijinho de “boa sorte” no namorado, Christian Carino e ainda Blue Ivy com a única pessoa que parece que ela deu bola a noite toda, Alicia Keys! kkk

  • E é isso! Curtiram esse Grammy? Qual seu look favorito? Veja mais produções no @garotasestupidas!
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo