k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Girl to watch: o estilo de Zendaya Coleman
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+1
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Girl to watch: o estilo de Zendaya Coleman

02/05/14 destaque | Por Camila Coutinho

Ela é atriz, cantora, dançarina, modelo e mais novo ícone fashion do pedaço – e só tem 17 anos! Zendaya Coleman, nascida em Oskland, na Califórnia, é mais uma celeb teen que ganhou fama com um programa na Disney (o No Ritmo), mas diferente de companheiras de emissora como Miley Cyrus e Britney Spears, se mantém bem longe dos escândalos, deixando para “aparecer” não só por seu talento (ficou também sem segundo lugar no Dancing With The Stars 2013), mas, principalmente no último ano, pelo seu gosto fashion!

looks-zendaya

Nada de barriguinha de fora + minissaia, transparências exageradas, míni comprimentos chocantes: Zendaya surpreende justamente por fugir do apelo sexy, preferindo looks oversized e “bebendo da fonte” de Rihanna com um look street poderoso!

É incrível como ela consegue apostar em produções mais adultas sem perder o ar fresh que seus 17 anos pedem, né? Os conjuntinhos de alfaiataria (bem longe de serem certinhos com seus shapes oversized ou tecido brilhante e estampa moderninha), são ponto chave de seu estilo, assim como as opções nada convencionais para o red carpet (inclusive no que diz respeito a novas grifes). Se o look é p&b, fica mais fashion no conjunto cropped de maxi-listras; se é floral, aposta no tom cítrico. Sempre surpreende – e ela também é fã da Lupita, quer dizer, inspiração boa é o que não falta aí…!

Isso não vem de sempre (tem um dedo de seu stylist, Law Roach, por aí também), e foi mais ou menos de um ano e meio pra cá que Zendaya foi amadurecendo seu estilo e deixando pra trás os looks fofitos-menininha para se arriscar e ousar cada vez mais. Já mostrando a que veio, seu look para o Sweet 16 (tipo a festa de debutante americana) foi um terninho pink! 

looks-antes

Recentemente, Zendaya foi convidada especial do programa Fashion Police (comentou looks das famosas sem medo da Joan Rivers do início ao fim do programa kkk) e depois de frequentar a primeira fila de inúmeros desfiles da New York Fashion Week, também figura como queridinha dos estilistas. Nas revistas, depois de capas para publicações teen como a Seventeen, subiu no conceito fashion ao emplacar a W, em setembro de 2013.

queridinha-fashionistas-zendaya

Pra terminar, um detalhe do estilo da Zen que não poderia ficar e fora: as unhas!

unhas-acessorios-zendaya

Zendaya aaaama nail art e, no melhor estilo RiRi, não abre mão das unhas longas e tipo stiletto combinadas com muito ôro (e prata) dos acessórios! Um detalhe mais extravagante que combina com a ousadia de seus looks e até que fica equilibrado com o make mais clean que costuma usar.

Deu pra ver que a Zendaya ainda tem muitos anos (e looks) para dar ainda mais o que falar – vale o follow no Insta para não perder seus próximos passos!

  • Já conheciam a Zendaya, meninas? O que acharam do estilo dela?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+1
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo