k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Girl to watch: Nicola Peltz
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Girl to watch: Nicola Peltz

31/07/14 Beleza | Por Camila Coutinho

nicola-peltz-abre

Nada como um bom filme blockbuster pra colocar uma celeb no radar – mas a verdade é que ela está fazendo por merecer a atenção fashion que está recebendo! Nicola Peltz (no Insta @nicolaannepeltz) tem 19 anos e já contabilizava diversas participações em filmes menores, até que este ano ganhou destaque no papel de Tessa, filha de Cade (Mark Wahlberg) em “Transformers: A Era da Extinção” (fotos abaixo).

nicola-peltz-transformers

Mesmo antes de começar a turnê de divulgação da sequência da franquia que bombou Megan Fox, a atriz americana já estava dando pinta nos desfiles da Dior, Louis Vuitton, Stella McCartney e Miu Miu. Chegaram então as premieres em junho e boom! Nicola passou a ser certeza nas listas das mais bem-vestidas da semana!

O legal do estilo dela é que mesmo com toda essa carinha (e corpo) de Barbie, Nicola prefere produções minimalistas que trazem aquele sexy não tão óbvio da transparência ou de um decote profundo + saia fluida; abusa de comprimentos mídi (mas sempre com algum detalhe que modernize o look), e apesar de estar quase sempre com um look preto ou branco, tem sempre um volume aqui, um cropped lá pra passar longe do básico. Quer ver só?!

looks-nicola-peltz

Deu pra notar que ela não precisa de muita cor, nem paetê, pra brilhar né? “Meu estilo é clássico com um toque moderninho. Gosto de misturar dependendo do meu humor”, definou à revista Marie Claire.

A alfaiataria e vestidos com caimento impecável são destaque em suas produções, o que é essencial pra passar essa elegância toda, mas sem parecer over, mesmo com a cara de baby. Ela quase nunca usa acessórios e costuma dar preferência a scarpins nude ou pretos, aqueles curingas que vale a pena ter no closet!

No look do dia a dia a atriz já disse que ama um jeans destroyed e jaqueta de couro. Esse tecido, aliás, ela super dá um jeito de levar para o red carpet, como no look com o shortinho Saint Laurent ou com o poderoso cropped Balmain.

Com todo esse fashion appeal, não demorou pra Nicola também cair nas graças de algumas das revistas mais cool do mercado:

nicola-peltz-fashion2

Nos favoritos de beleza que ela revelou à Marie Claire, estão o balm labial Lucas Papaw e o demaquilante Bioderma, achados de farmácia e queridinhos de backstage que já comentamos aqui. Em seus makes Nicola parece fazer também a linha mais clean com o sofisticado olho esfumado marrom + delineado + boca nude na maioria de seus looks.

nicola-peltz-fashion3

O bom é que, já que é apontada como aposta (até mais como fashionista) da nova geração, Nicola ainda tem muita carreira pela frente para emplacar um look mais phyno que outro!

  • Já conheciam a Nicola, meninas? O que acharam do estilo dela?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo