k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Girl to watch: a modelo Chloe Norgaard e seu cabelo colorido
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Girl to watch: a modelo Chloe Norgaard e seu cabelo colorido

15/02/14 Beleza | Por Camila Coutinho

O clique no Insta de Camila no último sábado não deixa mentir: é impossível que Chloe Norgaard e seu cabelo colorido passem despercebidos!

Captura de Tela 2014-02-16 às 11.59.39
Encontrinho na prova de roupas para o desfilo da Topshop, em Londres!

No desfile da Rodarte na última semana, durante a New York Fashion Week, não foi diferente: todo mundo viu as roupas, comentou, e etc., mas o destaque do fashion show no Instagram foi mesmo Chloe! Ela estava em todos os cliques de bastidores, apaixonados por beleza, primeira fila… Se você seguiu metade daquela lista esperta que postamos aqui, com certeza viu esse cabelo pink no feed!

_Chloe-norgaard

Chloe é californiana, tem 24 anos, e é famosa mesmo por suas mudanças capilares (é uma coisa bem MariMoon, de mudar muito, e sempre colorido! haha). A modelo começou a chamar a atenção quando desfilou para a Marimekko e Nicole Miller com seu raimbow hair puxado no laranja em 2012:

Chloe-norgaard2012

Aí de lá pra cá vieram trabalhos para Moschino, Uniqlo, i-D, Miss Vogue, Harper’s Bazaar by Terry Richardson, Zac Posen, Ashish e Benetton, quase sempre com uma cor de cabelo diferente para cada trabalho.

Chloe-norgaardbenetton

_Chloe-norgaard3

O legal é que as marcas a chamam justamente porque combinam com essa personalidade divertida, meio punk/clubber. Chloe desfilou com exclusividade para a Rodarte nesta temporada nova-iorquina e se empenhou bastante para chegar ao tom exato das extensões pink e roxas. “Nos últimos dois dias tingi o cabelo umas duas ou três vezes – queríamos ter certeza de que estariam iguais às extensões – e que combinariam com a coleção”, disse sobre as tinturas que fez em casa mesmo.

Mas como quase toda cor que surge no cabelo de Chloe, esse look pequeno pônei que ganhou os fashionistas já estava com os dias contados: “quero deixar uma raiz preta bem grande, e o resto com as cores rainbow”, disse ao Fashionista. Alguns dias depois e pronto: mudança já estava no Instagram dela!

_Chloe-norgaard22

Aliás, é só entrar no perfil dela na rede para ter a certeza do quanto que ela muda o cabelo. Estes cliques abaixo foram feitos em menos de um mês, e olha só a variedade!! hehe

_Chloe-norgaard4

Uma vez Chloe explicou por que gosta tanto de tingir o cabelo, coisa que começou com a cor azul quando estava na primeira série. “É como ter uma pintura na cabeça, uma com a qual posso passear por aí em vez de pendurar na parede”, compara. Pra quem ficou curioso, o cabelo natural dela é castanho claro, o que hoje, depois de tantos looks coloridos, nem parece mais combinar com ela, né? Afinal, mais do que um estilo, seu cabelo colorido virou mesmo uma marca, que agora ganhará “forma comercial”, digamos assim, com uma parceria com a rede de cosméticos Ricky e com a Manic Panic, de tinta para cabelos.

Chloe está em Londres para a semana de moda, e promete ser destaque novamente. Mega ligada nas redes sociais, a modelo alimenta bastante seu Tumblr, Twitter e Instagram, cheios de inspirações para beauty lovers!

  • E aí, curtiram a Chloe e seu cabelo? Teria coragem de pintar assim?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo