k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Get The Look: Sophia Abrahão
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Get The Look: Sophia Abrahão

25/08/14 Como Usar | Por Camila Coutinho

GETTHELOOK_sophia-abrahao1-rock

Genteeee como assim passei tanto tempo sem fazer nosso amado GET THE LOOK?! kkkk Foi mal meninas, não vai mais acontecer tá? Essa tag tão querida merece mesmo aparecer mais por aqui, pode deixar. E pra marcar a volta do GTL (de cara nova!), a linda Sophia Abrahão, atriz e cantora que, de tanto inspirar com seus looks postados no insta, acabou abrindo um blog de moda também.

A moça tem 23 anos e já tinha uma veia fashionista forte desde a época em que fazia Rebelde, quando conquistou um moooooonte de fãs teenagers que copiam até hoje tudo que ela usa, do cabelo ao sapato! Depois da volta a Globo em Amor à Vida, no ano passado, seu posto de ícone fashion ganhou outra potência, se firmando como uma popular influenciadora de estilo, como bem definiu a Glamour na edição de julho, em que Sophia dividiu a capa com Gio Ewbank e Fiorella Mattheis.

Pra começar esse GTL, separei aqui a parte mais rocker dos looks dela. Esse é o estilo mais dia a dia da Sophia, cheio de regatas, t-shirts e shorts jeans com aquela “cara de usados” que a gente ama. O grande truque é que mesmo com essa pegada mais desencanada ela não deixa de caprichar na composição, seja com uma sobreposição com camisa ou com vários acessórios ao mesmo tempo (do laço pin-up ao mix de pulseiras).

Com esse “instinto de styling”, super rola de montar looks roquinho para a noite também, vide as produções com a Disco Pant hit da American Apparel + camisa xadrez ou a outra, mais sexy, que aposta na transparência + motorcycle boots.

GETTHELOOK_sophia-abrahao-floral2

Durante a pesquisa que fizemos com os looks dela, ficou claro rapidinho qual é sua estampa favorita: floral!! Pensando no estilo dela como um todo, é quase como se o print fizesse a transição rock-folk-lady que marca o guarda-roupa dela.

Basicamente, a atriz lança mão de duas sacadas para atualizar os looks com essa estampa tão querida – mas também, vamos confessar, já bem comum: ela prefere ou as versões maxi ou as com fundo escuro.

O resultado são produções super femininas, sim, mas nada bobas e com um toque a mais de informação fashion – não é que você não vá mais encontrar os florais miudinhos por aí, mas os maxi e escuros são as apostas que vieram das passarelas no momento!

GETTHELOOK_sophia-abrahao-ladylike3

E finalmente chegamos no momento lady, já que Sophia também amaaaaa um vestidinho rodado para eventos mais chiques – prefiro mil vezes ela no estilo rock/folk, mas como resistir ao girlie né? Ela vai além dos clássicos p&b e poás: a atriz ama combinar cores fortes e shapes femininos, o que dá um resultado mais ousado. Vale tanto apostar no color block no vestido acinturado, quanto levar o verde vibrante à saia godê e combinar com oncinha nos pés.

Falando em labels, Sophia usa de tudo, em todas as suas “personalidades fashion”: Zara, Forever 21, Topshop, Kate Spade, Vitorino Campos, Patricia Bonaldi, Triton, Ellus… E como a atriz é muito procurada para ser uma “vitrine” mesmo, vale ficar de olho nos looks dela para descobrir novas marcas, que ela acaba incorporando a suas produções a partir do trabalho.

  • Gostaram desse GTL com Sophia Abrahão? Quem sugerem pro próximo?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo