k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
#ge7anos – Look do dia
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

#ge7anos – Look do dia

05/08/13 home | Por Camila Coutinho

look8

Depois de mostrar meus looks favoritos na festa, aqui vai o meu né?! hehe Gostei taaaanto das fotos, que ficou difícil escolher e me joguei na egotrip! Então aqui vai um post recheado de muitas “Camilas amostradas” ok? #sinceridades

Apesar do evento ter um toque moderninho e underground, queria usar algum vestido poderoso e mais festa. Não tem o que pensar muito né? Patricia Bonaldi na cabeça! kkkk Provei alguns modelos, mas me apaixonei por esse assim que provei. A modelagem é mais que perfeita e deixa tudo no lugar – sem falar na cinturinha maravi que ele deixa por conta do tule na lateral. 

As jóias são da maravilhosa Carla Amorim e a sandália de tirinhas nude a Corello fez pra mim, não é linda?!

Pra tirar a cara de casamento, pedi pra Proença um cabelo solto mais bagunçadinho. Aí ele sugeriu fazer a trança na franja e topei na hora, amei o resultado! Já a make foi by Vanessa Rozan, maquiadora oficial da Maybelline. Seguimos uma linha mais rocker, com esfumado roxinho/beterraba e muito lápis kajal só na linha dos cílios inferiores pra dar mais profundidade ao olhar. Outro detalhe importante da beleza é que passei a semana aplicando direitinho o autobronzeador da Jergen’s (que falei nesse post!), deu certo viu? Olha como minhas pernas tão morena tropicana! kkkkkk #menoscamilamenos

detalhemakege7anos

look2

look9

look1

look5

look6

look3

detalhesge7anos

detalhesge7anos2

  •  Segue a listinha dos principais produtos que usei pra esse dia:

PRODUTOS-USADOS

  • Base Pure – Maybelline: Já usava no dia a dia e amava (lembram do post?!), mas me surpreendi com a durabilidade pra festas mais “power”, aguenta bem viu?!
  • Esmalte Black – Colorama: O de sempre, tem nem o que falar! kkk
  • Batom Sweet Toffee – Maybelline:
  • Vanessa combinou ele com um pouco de corretivo pra deixar a boca apagadinha

  • Lápis Kajal Colossal – Maybelline: Pense em um lápis pretããão?!! Dura bem, só tem que deixar secar direitinho pra não borrar…
  • Sombra Ultra Violet – Maybelline: O truque pra deixar a cor mais intensa é “raspar” a sombra e usar como pó solto. Incrível essa cor pra variar no smokey eye de sempre!

FOTOS: HICK DUARTE

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo