k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
GE Roteiros: Detox na cidade maravilhosa no hotel Yoo2
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+2
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

GE Roteiros: Detox na cidade maravilhosa no hotel Yoo2

16/12/21 | Por Amábile Reis

Carol e Nelize no Yoo2

Dois dias focados em bem-estar, experiências gastronômicas saudáveis, massagens para desestressar e a vista perfeita do Rio de Janeiro. Essa é a proposta da nova experiência oferecida pelo Hotel Yoo2, no Rio de Janeiro.

Nossa editoria Nelize Dezzen e nossa diretora comercial Carol Vaisman foram conhecer a experiência e te contam os motivos pelos quais valem a pena a hospedagem. >>>

1. O hotel

Visto do hotel Yoo2

Com uma das vistas mais encantadoras da cidade, o hotel fica estrategicamente localizado entre o Pão de Açúcar e o Cristo. Os quartos são espaçosos e a cama deliciosa. (Depois de certa idade, isso é fundamental, né, não?) 

O staff é super atencioso e disponível. O hotel fica no bairro de Botafogo, com praia na frente, e nós fomos caminhar na ciclofaixa, que fica bem em frente ao Yoo2, pela manhã, no maior estilo carioca. Também, vale mencionar que a piscina, que fica no rooftop, é deliciosa.

Bônus: A trilha sonora em todo o hotel, piscina, restaurantes, quartos e lobby  é perfeita e já dá um clima de férias na estadia, mesmo que esse não seja o seu caso, sabe?

2. A alimentação

Prato do restaurante no hotel Yoo2

Cuidadosamente pensado pela chef Rose Reis, o cardápio é rico em vegetais, frutas e proteínas, é saudável, beeem longe de ter cara de comida de dieta. Não é nada radical e o menu conta com opções de docinhos sem açúcar e drinks sem álcool saborosíssimos. As refeições são realizadas no rooftop do hotel com a vista perfeita, o que torna a experiência muuuito mais incrível. Tem opção para os veganos, como a Carol.

3. O spa

As atividades que acontecem no Bossa Spa, novidade que faz parte da estratégia do grupo em focar em wellness dos hóspedes, contam com dois ciclos de massagens. No primeiro dia, escolhemos fazer um escalda-pés, esfoliação e drenagem. No seguinte, fizemos uma massagem relaxante para encerrar o programa super energizadas.

4. As fotos

Uma boa locação que renda ótimas fotos vale muito a pena, né? E o Yoo2 é o lugar perfeito para isso. Pode se preparar para o ensaio fotográfico para aquelas imagens “chuvas de likes” nas redes sociais! 


5. Mudança de ares

Ficar em um hotelzão com alimentação saudável já inclusa é um esquema ótimo. 

A hospedagem vale para quem quer aproveitar a cidade ou até para mudar os ares do home office. 

“Comida saudável não precisa ser sem graça e o YOO2 mostrou que isso é muito possível! Adorei participar do detox tanto pela comida pelos momentos de relax no spa. Sem falar na vista perfeita e conforto do hotel. Espero voltar em breve e super indico”, conta Carol.

 

*publicidade

QUEM ESCREVE
Amábile Reis
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+2
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo