k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
GE Entrevista: Helena Bordon!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

GE Entrevista: Helena Bordon!

12/12/09 Beleza | Por Camila Coutinho

ABRE

Desde que comecei a frequentar os corredores da bienal e as salas de desfile das semanas de moda, sempre gostava de prestar atenção nos looks de umacelebem especial: sim, Helena Bordon! hehe

Um dos nomes mais lembrados quando se fala em it girls brasileiras, ela realmente consegue mixar o seu estilo com as tendencinhas do momento de maneira super inspiradora! Sem falar que é linda de viver e muito, muito simpática…

Nessa entrevista, dividi o nosso bate-papo em 4 partes: Beleza, moda, estilo e compras, claro! hehe Espero que gostem…

looks

  • 1) Mesmo crescendo cercada de roupas e acessórios, você ainda tem wishlists? Qual o seu desejo de consumo no momento? Sempre tenho! hehe Sou louca por tudo do Balmain, mas tem uma blusa toda bordada navy que estou namorando há meses! Ahh e uma birkin turquesa…. hehe
  • 2) Seu guarda roupa só tem labels ou você também curte achados cheap & chic? Tem alguma dica de loja mais baratinha? Tem de tudo! Sempre que vou viajar, passo horas na Zara, Top Shop, H&M fuçando e acho umas coisas incríveis! Gosto de misturar uma bolsa legal com um vestidinho de uma dessas marcas ou camisetinhas. Ou até vestir um look mais básico e colocar um saltão bacana, do louboutin por exemplo!
  • 3) A Daslu é gigante e cheia de corners e araras imperdíveis. Se você fosse guia de uma pessoa conhecendo a loja pela primeira vez, aonde a levaria primeiro? Levaria para a área de sapatos da Daslu, tem cada um mais lindo do que o outro,  depois passava pelas salas do branco ao preto e acabava na bijoux!
  • 4) Já teve algum “momento Becky Bloom” fora de controle e se arrependeu das compras? Se sim, aonde e com o que? Assim que me mudei em Londres, fui passar um fim de semana em Paris e acabei me empolgando. Comprei 2 bolsas, uma Chanel e uma Dior, e mais umas coisinhas! Depois ,quando cheguei em casa, parei, comecei a olhar tudo e acabei me arrependendo….
  • 5) Melhor cidade pra fazer compras, melhor cidade pra se inspirar com moda de rua e melhor cidade pra USAR as compras? Para mim, as 2 melhores cidades para compras são Paris e NY! Para se inspirar, eu acho que Londres, as pessoas realmente se vestem para sair na rua e todas tem um estilo incrível. Eles sabem muito misturar marcas bacanas com lojas do estilo Top Shop, H&M, etc. Para usar não sei citar só uma.. acho que todas as 3! hehehe

HELENA

  • 6) Você está sempre com o cabelo lindo, como fazer pra manter os fios sempre impecáveis? Sua rotina “capilar” é muito complicada? Como eu faço luzes, tenho que ir uma vez por mês (mais ou menos!) no Proença fazer hidratação, senão as pontas do meu cabelo ficam muito secas! E luzes eu faço de 3 em 3 meses mais ou menos. O  meu cabelo é liso, então ele é super fácil! Aprendi a fazer baby liss em julho, aí agora pra onde vou levo ele junto… viciei nos cachos! hahaha
  • 7) Quais os tops produtos que não podem faltar na sua nécessaire? Tipo aqueles que quando estão acabando você já corre pra comprar o refil! O spray Dior Bronze, rímel Oscillation da Lancôme e corretivo da YSL. O spray da Dior faz milagres… dá um up e deixa a pele com uma cara mais saudável!
  • 8 ) Tem algum momento do seu dia que você olha no espelho e se acha feia? hehe  Se sim, o que faz pra dar um up na auto-estima e relaxar?Ah várias vezes! No final de um dia de trabalho, acho que não deve ter ninguém que se ache linda! haha  O que me dá um up é passar o spray da dior e o meu blush da MAC. Quando dá tempo, tento ir na Luiza Sato fazer shiatsu. Saio de lá outra pessoa, muito relaxada….
  • 9) Falando em tendências de beauté: qual o batom, esmalte e tom de sombra que você tá amando usar? Sou muito viciada em carmex, não consigo passar mais de 1 hora sem, então acabo nem passando batom!  Provei há umas 2 semanas o esmalte Nude ,acho que é da Risqué, e amei!!

Adoro maquiagem mais preta…sombra escura mesmo! Mas como eu não sei fazer, quando eu mesma me maquio uso cores tipo bronze e dourado que não dá pra errar.

284

  • 10) Existem planos de convidar estilistas nacionais pra desenhar linhas especiais na 284? Tipo Matthew Williamson e Roberto Cavalli pra H&M? Por enquanto não temos, mas somos abertos a idéias e estamos sempre discutindo possibilidades. Acho que seria bem legal!
  • 11) O que te inspira na hora de criar ou sugerir peças pra a 284? Revistas, blogs, sites, etc? De tudo um pouco! Mas sempre vão umas 2 pessoas do estilo para a semana de moda em Paris,NY ou feiras internacionais para fazer pesquisa e ver qual a tendência para próxima coleção. Elas fotografam o estilo das pessoas na rua, vitrines, tudo que acham bacana!

Sempre compramos revistas também ,daqui e importadas, e também fazemos muita pesquisa pela internet! Temos uma lista com nomes de vários blogs de moda aonde todo dia olhamos para ver se tem alguma novidade…

  • 12) Em sua opinião, qual a maior diferença entre as roupas com precinhos altos e as mais baratinhas? A qualidade realmente varia muito? Acho que todo mundo espera que a peça vá durar muito tempo quando vai comprar algo mais caro né? E com preço mais baixo, é lógico que você sabe que não vai durar o mesmo tempo. Mas nem necessariamente a qualidade é bem pior, podemos sim encontrar coisas mais baratas com qualidade boa!

Quer ler o final da entrevista? Clica!

  • 13) Muitas meninas te consideram uma itgirl. Porque você acha que elas te dão esse título e qual a definição de itgirl pra você? Sinceramente eu não sei! hehe Talvez por eu ter crescido nesse mundo da moda?!? E eu também adoro uma festa… hehe Uma menina que tem um estilo legal, que sabe misturar peças sem ser over, que trabalhe e seja pé no chão.
  • 14) Que dicas você dá pra quem admira seu estilo, mas não pode gastar tanto em roupas e acessórios? Eu tenho um estilo básico, não uso muito estampas. Para mim uma calça jeans, blusinha branca e um bom salto faz qualquer look! E para noite, um vestidinho preto básico com um bom acessório, colar legal ou brincão, já deixam o look incrível!
  • 15) Falando nisso, quais celebs e personalidades te inspiram na hora de montar seus looks? Nicole richie, Miroslava Duma, Natasha Goldenberg, Olivia Palermo, Kate Moss…tem várias! hehe Mas acho que minha preferida é a Nicole amo os acessórios vintage que ela usa.
  • 16) Você é trendsetter no seu grupo de amigas? Já usou algum item primeiro que depois virou mania entre elas? Acho que não! Eu e as minhas amigas temos um estilo bastante parecido, acabamos emprestando muito as coisas uma para as outras!

E ai meninas, gostaram? Quem vocês sugerem pra a próxima entrevista? Coloquem as sugestões nos comments que eu vou atrás! kkk

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo