k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fios coloridos!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fios coloridos!

30/01/10 Beleza | Por Camila Coutinho

cabelocolorido

Lembra daquelas idéias “brilhantes” que você tinha na época do colégio? Tipo pintar as unhas com corretivo+marca texto e tingir o cabelo com papel crepom? Então, vai ver que essas brincadeiras não eram tão retardadas assim! hehehe

Ainda estamos curtindo a febre dos esmaltes em tons pastel e em breve devemos cair de amores pelos fios coloridos. Pelo menos foi isso que os backstages das semana de moda profetizaram dias atrás né?

Acho que quem deu a largada na tendência foi Giles Deacon (4) em sua coleção de spring/10, que trazia quase todas as modelos com mechas em azul clarinho. No SPFW, foi a vez de marcas como Triton (2 e 3) ,Cavalera e Osklen apostarem no cabelo colorido ,em diversos tons. Pra fechar com chave de ouro, lá vem a Chanel (5) ,em seu último desfile Haute Couture, exibindo mega coques e franjinhas com o mesmo complemento fofo!

Passeando por blogs e sites, percebi que as cores mais “bombantes” são mesmo pink e azul bebê – usado principalmente em madeixas loiras e de preferência platinadas! Conforme o tom do cabelo vai escurecendo, a cor da mecha vai ficando mais viva saca?

DREWWW

Aí algumas de vocês me perguntam:Sim, e tu acha que eu vou sair por aí com esse cabelo de doida é?” kkkkk

Então, assim que eu vi essa foto da Drew Barrymore (como ela é fofa né gente?) comprando ice tea, achei que suas madeixas eram um bom exemplo de como usar a tendência de maneira mais comercial. Atenção loiras que querem atualizar o look, na próxima ida ao salão é só pedir pro cabeleireiro ahazar nas mechas platinadas!

Quem curtiu o visual colorido e quer se arriscar sem maiores danos, deve se jogar nos sprays de tinta próprios pra cabelos ou até nas mechinhas fake mesmo. Aquele crepom? Deixa na papelaria mesmo fia….

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo