k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
FFW Tour na DSH!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

FFW Tour na DSH!

17/05/12 home | Por Camila Coutinho

Que delícia de noite ontem na Dona Santa! Mais uma vez a multimarca trouxe pra Recife um evento super bacana: o FFW Mag Fashion Tour, um talk show divertidíssimo onde Paulo Borges comanda um bate papo entre Costanza Pascolato e vários estilistas brasileiros, que, em vídeo, fizeram perguntas profissionais e (bem!) pessoais a consultora. Entre eles: André Lima, Glória Coelho, Pedro Lourenço e Ronaldo Fraga. Foi show! Além da entrevista informal, o projeto trouxe também uma exposição de fotos do ensaio que Costanza estrelou na última edição da revista ffw_MAG!

A loja estava LOTADA de fashionistas da cidade e clientes DSH, quase 400 pessoas! Sempre bem humorada e toda gata em seu clássico combo de calça curtinha + casaco e óculos escuros, “Cos” fez a platéia rir horrores com suas respostas, seguem alguns trechos:

SOBRE CÓPIAS:Eu pessoalmente não uso, prefiro comprar uma peça original que vá durar mais. Mas também concordo e entendo que existem sistemas de moda que cresceram a sombra de “inspiração” nas passarelas de luxo, que quebram a cabeça pra apresentar algo novo a cada estação, e que fazem esse trabalho muito bem!” – referindo-se as fast fashions.

SOBRE PAQUERAS: “O que eu gostaria que um homem dissesse olhando nos meus olhos hoje? Nessa altura do campeonato, aos 73, se meu oculista olhasse pra mim e dissesse que tá tudo certo com minha visão eu ia amar!” – brincanco com a pergunta de André Lima. “Parei faz tempo, atualmente só tenho amizades amororas…aquelas que ficam só no papo, sabem?”

SOBRE DAR OPINIÃO NOS LOOKS AO SEU REDOR:Olha, eu minto…minto muito! Minhas amigas vivem me perguntando se estão bem vestidas e nem sempre a resposta seria positiva, então dou um jeitinho. Não posso perder minhas amizades né? Com a família é mais tranquilo, mas minhas filhas sempre ficam felizes quando as presenteio com minhas peças antigas!” – brincou

SOBRE CAFONICES: “Moda sempre foi pra mim o canal mais forte de todos pra entender o que acontece na atualidade. Há muito tempo não julgo mais o que é brega ou não, comparando com o que considero elegante, claro, pra mim todo tipo de expressão é válida e deve ser considerada.” 

Deu pra notar o clima da conversa hein gente? hehe Agora falando dos looks legais (sempre bom né?), uma turma enooorme de João Pessoa tava por lá e eu amei conhecer as leitoras paraibanas bem estilosas! Muuuita gente de maxi colar e apostando na combinação de P&B, que não tem erro. Eu tava de blazer Mango, colar Lool e saia Dimmy, já Ju Santos, a anfitriã, usou vestido Talie NK e salto Miu Miu!

  • MAIS ALGUNS CLIQUES DO EVENTO:

 Um pedacinho da exposição e as cadeiras ainda vazias…

 Quitutes de Kiko Selva, do IT!

ffw MAG! pro meu povoooooo! hehehe

O bate papo rolando solto…

O look de Costanza!

Carla Bensoussan da Lead e eu!

 Lília e Ju Santos, da DSH!

Cami Gusmão do Chique é Ser Inteligente e Louise e Cathy da Rush Praia!

Ju, Costanza, Paulo e Gabriel conferindo os tweets!

  • FOTOS: Sthefany Passos (looks) e Charles Johnson.
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo