k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fashion weeks com Olivia Palermo: os looks da it girl na temporada S/S 15!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fashion weeks com Olivia Palermo: os looks da it girl na temporada S/S 15!

03/10/14 destaque | Por Camila Coutinho

olivia-palermo-abre

Olivia Palermo é sempre uma inspiração e vira e mexe está aqui no blog né? Pois nada melhor do que observá-la durante as semanas de moda para tirar boas sacadas de moda. O mais legal é que ela sempre se destaca, mas nunca precisa recorrer ao “estilo Anna Dello Russo de ser”. Confira (e inspire-se com) os melhores looks dela na última temporada, que se encerrou quarta-feira em Paris:

olivia-palermo-looks-ny

Em Nova York Olivia assume um estilo mais urbano, com uma paleta de cores mais neutras, e por isso mesmo até mais fácil de adaptar para o nosso dia a dia.

A graça em meio a essa base mais clássica aparece em combinações como o vestido Desigual com print geométrico de ares retrô com o colete maxi de alfaiataria (peça que ela adotou, em outros modelos, em mais alguns looks também).

Truques espertos como dobrar a manga da camisa e dar o nózinho no cinto na combinação jeans + jeans ajudam a tirar qualquer ar conservador da saia, até mesmo também por conta da fenda, que já dá aquele aviso de que se trata de uma produção atual!

Brincando com tons de marrom e caramelo, o toque fashionista vem na ousadia de misturar as franjas da saia e bolsa (não fica over justamente por ser da mesma família de cores). Já na hora de apostar no preto a graça é o mix do couro com a leveza do colete transparente.

E ah! Detalhe: claro que Olivia é sua melhor vitrine, né? Então ela usou e abusou dos modelos de sua coleção de sapatos em parceria com a Aquazzura!

olivia-palermo-looks-londres
Em Londres Olivia foi da vibe cinzenta da cidade à sua tradição como a mais moderninha do circuito. Ela ensina: nada mais elegante e cool no momento do que uma produção com cinza, ainda mais se apostar no ton sour ton com um pop of color – reparou na manga verde do suéter escapando no look com o colete Nom de Mode?

O truque do lenço preso pelo cinto foi visto também em vários cliques de streetstyle! Mas para apostar nesse recurso boho chic fique de olho: o lenço não deve passar do comprimento do vestido!

Na versão mais moderninha de Olivia em Londres, um bom slipper como o modelo Alexander McQueen, com bordados, prova ser um curinga e tanto para quem gosta de ficar com os pés no chão, acompanhando tanto o vestido phyno Matthew Williamson quanto a produção mais street com a camisa camuflada.
olivia-palermo-looks-paris
Para os compromissos da semana de moda em Paris, Olivia foi por uma linha mais clássica. O look preto Dior, escolhido para ir ao desfile da grife, ganhou ares super trendy com a sandália toda colorida e, olha só, o lenço amarrado no punho como um bracelete!

Como estava preferindo looks “mais limpos” nesse final de temporada, até no mix de estampas Olivia foi clean, graças ao padrão maxi e moderninho do xadrez fininho do vestido Chloé. A estampa de cobra da clutch e da sandália, quem diria, ficou em segundo plano!

E se a gola alta ainda estava encontrando resistência, que tal essas ideias da Oli (a essa altura do post já rola uma intimidade! kkk)? O maxicolar (super improvável para esse tipo de peça) elevou as produções ao posto de fashionista mor, atualizando essa modelagem que vem lá do fundo do baú! A proposta monocromática dos dois looks, por sua vez, dá o tom elegante que pode facilmente ser adotado no ambiente de trabalho, por exemplo.

  • Curtiram os looks da Olivia Palermo nas Fashion Weeks? Qual seu favorito?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo