k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fashion Fight: Sophie Charlotte x Selena Gomez
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fashion Fight: Sophie Charlotte x Selena Gomez

20/08/15 Como Usar | Por Camila Coutinho

fashion-fight-selena-sophie
Saudades da nossa Fashion Fight? Voltamos com uma batalha Brasil x gringa! kkkk No caso, o look em comum da vez é esse vestido de “couro rendado” liiindo da Louis Vuitton, desfilado no início do ano na coleção de inverno da grife!

Sophie Charlotte, mais nova grávida do pedaço (ela confirmou que espera o primeiro filho do ator Daniel de Oliveira um dia após o evento), usou a peça que leva a assinatura de Nicolas Ghesquière para ir à reinauguração da loja da LV no shopping Iguatemi, em São Paulo. Selena Gomez, por sua vez, elegeu o vestido para conferir o desfile resort da grife há três meses.

As duas combinaram com uma botinha preta que bate na canela (altura difícil essa, hein? mas pra elas super rolou), assim como visto na passarela! A mudança no styling rolou nas it bags: Sophie ficou com o desejável mini-baú (Petite Malle), enquanto Sel foi com a mais básica Twist.

A beleza também fez a diferença na produção: mais elaborada, com olhão preto e cabelo “podrinho” no caso de Selena, dá vontade de copiar o look e ir lá arrasar já-agora (lembro que na época foi sucesso no Insta!). Já Sophie fez a linha mais clean, dá um pouco a impressão de um look improvisado depois de horas de gravação no Projac (quem sabe foi isso mesmo, né?). Acho que só por isso talvez Selena tenha levado a melhor nessa – em termos de corpo, o modelo fica bem mesmo em quem não tem muuuito seio, caso das duas, e as “rendas” brancas estratégicas ajudam a desenhar o shape!

  • E pra vocês, quem levou a melhor nessa Fashion Fight?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo