k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fashion Fight: o vestido Topshop usado por Beyoncé, January Jones, Kelly Osbourne e Margot Robbie!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fashion Fight: o vestido Topshop usado por Beyoncé, January Jones, Kelly Osbourne e Margot Robbie!

26/06/14 destaque | Por Camila Coutinho

fashionfight-topshop-looks

Fashion Fight x 4 e ainda com peça de fast fashion? Esse vestido de cetim listrado da Topshop foi um sucesso só entre as famosas! Começou com Beyoncé, lááá no comecinho de março deste ano, quando a cantora usou para sair à noite em Londres. Ela combinou com scarpin preto e cabelo solto natural, deixando o destaque para as pernas de fora e o shape moldando o corpo.

Interessante, aliás, como mesmo com listras (medo mór na hora de aumentar as proporções!), o modelo acaba é desenhando a silhueta, já que as laterais afinam na cintura e dão um efeito de como se fosse um cropped + saia, o que deixou essa clássica estampa mais moderna e deve ter ajudado a conquistar também January Jones. A atriz usou o vestido dela também em março, para um jantar beneficente, mas para combinar com a ocasião mais formal optou pela sandália de tiras + clutch estruturada e batom vermelho poderoso.

Kelly Osbourne recuperou a peça dois meses depois, também para ir a um evento beneficente em maio. A apresentadora deu um toque mais pessoal ao look adicionando o cinto, valorizando a forma ampulheta do corpo. A clutch gráfica, por sua vez, completou o look com o ar moderninho que Kelly ama!

Só aí já daria pra ter uma boa Fashion Fight, mas ainda veio a atriz Margot Robbie e sua produção mais clean, usada para sair em Londres há duas semanas. Coque podrinho, acessórios pretos… E mesmo assim o look não perde a graça, né?

fashionfight-topshop

O vestido da fast fashion inglesa custava 70 libras (cerca de R$ 263), mas, claro, esgotou rapidinho, desde que Beyoncé usou – já sabemos que pelo menos January, Kelly e Margot foram responsáveis por algumas dessas unidades! A peça inclusive chegou a entrar em liquidação pela metade do preço, imagina o achado!

Seja como for, fica a inspiração de como variar os looks com uma mesma peça, usar as listras a seu favor e ainda a brinks da Fashion Fight!

Atualização:

Olha só o que a @topshop_br acabou de postar em seu Insta: o tal vestido listrado voltou às araras da loja no shopping JK aqui no Brasil!! Custa R$ 389 e já tem fila de espera!

  • Conte aí nos comentários: quem usou melhor o vestido listrado da Topshop?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo