k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fashion Fight: Mariana Rios x Grazi Massafera x Ivete Sangalo
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fashion Fight: Mariana Rios x Grazi Massafera x Ivete Sangalo

22/03/16 Fashion Week | Por Camila Coutinho

fashion-fight-GRAZI

Vamos começar o post dizendo que essa Fashion Fight, olha, não tá fácil…! Afinal, reunir assim três gatas não deixa a decisão de “quem usou melhor” nada fácil, né?

Começando pela primeira batalha, a peça em questão é esse vestido branco de couro incrível da Patricia Viera. Grazi Massafera usou semana passada para um evento da L’oréal em São Paulo, enquanto Mariana Rios apostou no modelito já há alguns bons meses, em 2015, para um lançamento da joalheria Vivara.

As duas optaram por sapatos em tons que se fundem à pele para alongar a silhueta, Grazi com o scarpin bronze da Schutz (uma ótima opção para sair das cores neutras mais comuns), e Mari com o peep toe nude. Outra escolha em comum foi o cabelo, com ondas largas, uma coisa bem lady que combinou com o ar sexy do vestido!

A modelagem com essa espécie de corset ressalta a feminilidade do look, enquanto a transparência esperta da saia (+ hot pant), toda trabalhada na textura, também não deixa dúvidas de que as duas têm um corpão para usar o modelo!

Um detalhe só que fez toda a diferença foi o comprimento da saia: a de Grazi, mais curta, mídi mesmo, acabou até por alongar a silhueta ao mostrar mais das pernas; já o comprimento usado por Mari, um “comprido curto”, acabou passando a impressão de que faltou um ajuste ali, não? As duas estão lindas, mas por esse detalhe a produção da Grazi parece que ficou mais harmoniosa (o scarpin bico fino também contou pontos extras, verdade!). O que acharam?

fashion-fight-GRAZI-IVETE

Segunda batalha, um vestido matador Versace e Ivete Sangalo do outro lado do “ringue” com Grazi!

Veveta usou o look na semifinal do The Voice Kids, no último domingo, e por isso a combinação com um sapato mais pesado (a open boot Givenchy) faz todo sentido, já que é uma ocasião mais informal – e o modelo ajuda a modernizar a produção.

Grazi usou no Prêmio APCA na mesma semana, e a sandália Schutz com tiras mais delicadas faz jus a uma ocasião mais de festa, ainda que sem perder essa pegada mais rocker (se tivesse optado por um scarpin, por exemplo, o resultado seria um look bem clássico)!

Como ficou com o cabelo solto, ainda que jogado para trás, a opção por “esconder” o laço do vestido de Veveta foi muito acertada, pois senão ficaria muita informação ali, né? Grazi também arrasou no rabo de cavalo com volume, opção bem moderninha para festas!

Resumindo.. cada uma arrasou de acordo com seu evento, não acham? Ótima Fashion Fight pra ver também dois jeitos bem diferentes de usar o mesmo vestido!

  • Agora é a vez de vocês, quem usou melhor: Grazi ou Mari? Veveta ou Grazi? Veja mais Fashion Fights aqui!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo