k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fashion Fight: Kate Middleton x Natalie Portman
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fashion Fight: Kate Middleton x Natalie Portman

19/07/17 Moda | Por Camila Coutinho

Simplesmente não dá pra resistir a uma Fashion Fight com a família real, né? Então quando surgiram fotos de Kate Middleton com esse vestido Alexander McQueen em uma “Garden Party” em Berlim apenas algumas horas depois de Natalie Portman aparecer com um modelo também ombro a ombro, também vermelho da Dior em um evento da grife em Tóquio já imaginamos esse post!

Engraçado perceber como, apesar de mais comprido, o vestido de Kate tem um ar muito mais fresh, né? Ok, muito do mérito disso vem do novo corte de cabelo da duquesa, que imediatamente não só rejuvenesceu sua aparência de modo geral, como também parece que a incentivou a tentar produções mais leves. Apesar de discreta a sandália Prada nude com as tirinhas em zigue-zague também colabora com esse todo, dá um toque moderninho ao look (Kate usou recentemente a versão preta dela também, “uma de cada cor, por favor!” kkk).

Mas voltando aos vestidos vermelhos, Natalie, por outro lado, parece que envelheceu uns bons anos com esse look, né? O vestido em si com esse comprimento nem mídi, nem longo, nem curto e mais os detalhes em renda branca já não ajuda muito, aí juntou com o cabelo meio “amarrei um coque aqui e fui” e o “saltinho vovó” e aí não salvou mesmo! O sapato tipo “slingback” da Dior é  um hit no street style, mas justamente quando combinado com jeans, macacões… peças mais moderninhas.

  • Não é porque temos uma quedinha por Kate, mas essa Fashion Fight tá fácil de decidir, né? Conta aí: quem vocês acharam que usou melhor o modelo ombro a ombro vermelho?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo