k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fashion Fight: Grazi Massafera x Alessandra Ambrosio (+ como usar saia lápis de couro)
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fashion Fight: Grazi Massafera x Alessandra Ambrosio (+ como usar saia lápis de couro)

20/05/15 Como Usar | Por Camila Coutinho

template_fashionfight-grazi-alefashionfight-grazi-ale

E as Fashion Fights seguem aquecidas! Menos de uma semana depois do embate Karlie Kloss x J.Lo não deu pra resistir aos looks de Grazi Massafera e Alessandra Ambrosio na coletiva de imprensa de Verdades Secretas, nova novela das 23h da Globo (estreia em 8 de junho)! As peças não são as mesmas, mas por isso mesmo é bacana ver como dá pra usar de duas maneiras diferentes uma peça tão marcante como a saia lápis de couro – e com fenda!

Primeiro de tudo, não precisa nem dizer, as duas estão maravilhosas! E sexy, cada uma a seu modo – aliás, saia de couro, ainda mais lápis, tem esse lado mulherão até se for combinada com t-shirt, né? Grazi preferiu deixar uma fenda mais discreta na saia Tom Ford, ótimo para equilibrar com o decote profundo e transparência da camisa Gucci.

Já Ale optou por exibir mais o corpão de top com a fenda da saia Wagner Kallieno lááá no alto e cropped Versace. A aposta em tudo all black funciona superbem pra passar longe do over, ficou uma produção bem moderna, arrasaria na balada, por exemplo! Grazi, por sua vez, tá mais classuda, é um look que funciona até para uma festa mais formal.

saia-couro

E aí, deu vontade de usar a saia de couro agora ou já? kkkk E calma, não precisa ter os dotes de Grazi ou da Angel pra ficar bem com ela não! Basicamente, as dicas não são muito diferentes para as saias lápis de outros tecidos, confira:

[1]: para dar aquela alongada na silhueta, principalmente se você estiver mais para o time das baixinhas, o salto é fundamental. Melhor ainda se for nude e/ou deixar o peito do pé à mostra

[2]: quem tem quadril largo pode optar por partes de cima com mangas e um pouco mais soltinhas (não largas, mas tipo a camisa da Grazi, por exemplo). Isso cria um equilíbrio visual entre as partes! Quer usar com uma blusa justinha? Super ok, Kim Kardashian taí pra provar todo dia que se você segura, quem vai dizer que não? Apenas no caso de um cropped, sempre, seeempre com saia de cintura alta!

[3]: saia de couro é uma peça sexy, ponto. Ainda mais se for tipo lápis e com fenda! Por isso, fique de olho nos complementos para não cair no sexy e vulgar! kkkk Um look monocromático, poucos acessórios e peças mais “nobres” como uma camisa de seda ajudam nisso!

Curtiram as dicas? E contem aí: qual sua favorita nessa Fashion Fight?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo