k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Fairy Drops Scandal Queen: O rímel com efeito de postiços…
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Fairy Drops Scandal Queen: O rímel com efeito de postiços…

26/05/15 Beleza | Por Camila Coutinho

fairy-drops

Tá uma moda danada aqueles “implantes” de cílios né gente? Enquanto não crio coragem pra testar (tô bem tentada viu, me contem se já fizeram!), ando apaixonada por um rímel super diferente de todos que já usei. Não é Maybelline, não é Lancôme… já ouviram falar na Fairy Drops!? É uma marca asiática que tem as embalagens mais fofas do mundo e produz essa belezinha aí, a Scandal Queen, que é a mascara de cílios mais vendida no Japão. Tá bom pra vocês?! hehe

Mas vamos ao que interessa: por que tão boa!? Ela alonga de um jeito gente…só vendo pra crer! O segredo são as fibras/fiapos que vem dentro do tubo, você vai passando e eles vão grudando! É bafo, fica muito curvado, se passar direitinho várias camadas (concentrando no final dos cílios!) dá um efeito de postiços mesmo!! E nem precisa se preocupar de esfarelar os fiapinhos no olho, porque essa versão a prova dágua da SQ é tão potente, que irrita. Pra retirar precisa de um bom demaquilante waterproof, daqueles com óleo sabem? Talvez seja a única coisa que eu não tenha gostado tanto nele, mas acho que pela longa duração (o dia todooooo) e curvatura vale a pena demais.

Ganhei o meu da Sephora Brasil, por lá custa R$145 – ouch! No Ebay achei vários vendedores oferecendo por uma média de R$55. Alguém aí já usou a Fairy? Me contem!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo