k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Estilo Glastonbury: looks e tendências do festival inglês
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Estilo Glastonbury: looks e tendências do festival inglês

30/06/14 Beleza | Por Camila Coutinho

glastonbury-2014-style

Neste final de semana o Festival Glastonbury, em Worthy Farm, Inglaterra, reuniu cerca de 175 mil pessoas atrás de shows de gente como Arcade Fire, Dolly Parton, Lana del Rey, Metallica e por aí vai. Considerado o maior festival de música realizado a céu aberto do mundo, o Glaston acontece desde 1970 e assim como o Coachella traz boas inspirações de moda e beleza relax, dessas que podemos adaptar para situações de férias, looks na praia, campo…

Se quando acontece o Coachella dá a impressão de que tooodo o mundo está lá, no Glaston a coisa parece um pouco mais alternativa, menos mainstream, e isso também se reflete nos looks. Como um bom festival, não faltam coroa de flores, óculos escuros retrô, peças com franjas… Mas as produções parecem menos saídas da seção boho da Forever 21 e mais do próprio acervo dos frequentadores mesmo! hehe

Como o festival tem como forte característica o lamaçal que se forma, as galochas já viraram marca registrada dos Glaston looks:

glastonbury-2014-style-galochas

As da marca inglesa Hunter, favorita de Kate Moss, são as que mais aparecem! Mas o mais divertido mesmo é ver os modelos bem coloridos e estampados, que mesmo sob a lama não ficam escondidos.

A combinação com as meias de lã mais curtinhas deixa os looks prontos para encarar as variações de chuva-frio-calor do verão inglês.

glastonbury-2014-style-musas

Kate Moss ainda não apareceu cliques do Glaston deste ano, mas não faltaram musas inglesas no festival! A fórmula renda + couro da Daisy Lowe ficou ainda melhor com o chapéu e os óculos mais claros, mas depois ela optou mesmo pelo preto justinho mais sexy, mas sem deixar as galochas de lado.

Alexa Chung foi a que mais variou no estilo, mostrando como tanto o macaquinho prateado quanto um blazer de veludo podem ter tudo a ver com a pegada boho do festival!

Cressida Bonas, a ex-namorada do Príncipe Harry, é umas das it girls mais queridas da Inglaterra, e no Glastonbury deu material fashion pra trabalhar! O mix de peças esportivas como a jaqueta bomber e a clássica Adidas com jeans é a fórmula de sucesso descomplicada dela.

glastonbury-2014-style-looks

FOTOS:
Getty Images

Se no Coachella tops cropped e hot pants são destaque, no Glaston os macacões psicodélicos é que fizeram sucesso! Bem extravagantes, né? Aquele tipo de roupa que tem que tá super em forma pra usar (e/ou super cheia de confiança!).

Os ponchos também apareceram como uma boa opção para o calor nem tão quente dos dias do festival. E a alfaiataria, que a princípio não teria naaada a ver com a lama, apareceu em looks mais chiques de Stella McCartney e Florence Welch (+ o de Alexa lá em cima) sem ficar over!

  • Curtiram o estilo da galera no Festival Glastonbury?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo