k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Estampa de oncinha: como atualizar esse print clássico!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Estampa de oncinha: como atualizar esse print clássico!

07/02/18 Como Usar | Por Andressa Fernandes

A estampa de oncinha está aí na moda desde sempre – um verdadeiro clássico, né?! -, mas hoje, mais do que nunca, deixou de ser apenas um elemento sexy para também compor produções fashionistas, descoladas e super elegantes! Confira aqui os jeitos mais bacanas de atualizar esse print:

[ACESSÓRIOS]: boinas, bolsas, botas over the knee… na versão com animal print esses itens deixam até o look básico mais interessante na hora!

[ALL ONÇA]: é a aposta de fashionistas que gostam assim de, digamos, um estilo assim mais extravagante nas fashion weeks – Giovanna Battaglia ama e a Dolce&Gabbana aposta forte na passarela!

[CALÇAS]: os modelos mais larguinhos e/ou cropped deixam a estampa mais cool, perfeita para looks com aquele ar despretensiosamente fashion que it girls como Kaya Gerber amam! Vale tanto combinar com t-shirts “podrinhas” quanto com camisas mais phynas.

[JAQUETAS E CASACOS]: se quer investir em uma peça que vai fazer a diferença no look, fique com uma jaqueta ou casacão de oncinha! Tira o look sóbrio de inverno do básico, complementa a produção monocromática com elegância e ainda possibilita combinações moderninhas com moletons e até short jeans!

– aliás, a combinação da estampa com um look all jeans, como usaram Fergie e Pink, é uma boa “fórmula” fashionista!

[SAIAS]: o modelo em animal print ligeiramente larguinho e que fica mais ou menos na altura do joelho garante a combinação mais cool da temporada com t-shirts nessa pegada rocker! Tênis All Star, ankle boots e mules deixam a produção mais rocker, com um estilo mais urbano ou elegante, como desejar!

[SEXY]: a oncinha deixou de ser apenas sexy, mas isso não quer dizer que também não possa ser isso! Super feminina, a estampa segue fazendo sucesso em vestidos mais justinhos, com transparências e em minissaias, especialmente quando a gente precisa daquele look certeiro para a noite. Sempre cai bem com acessórios pretos, poder imediato!

[VESTIDOS]: já para o dia a dia ou em produções mais descontraídas dá para brincar com os mais variados estilos: a oncinha fica mais boho com um modelo de tecido mais leve, ganha um ar rocker na combinação com a jaqueta de couro ou fica super 90’s no look com coturno, choker e rabo de cavalo alto! Dá ainda para fazer do vestido de alcinha um “2 em 1”: o modelo como esse da Julia Faria fica lindo com um salto na festa, mas ganha esse ar mais moderno na sobreposição com a camiseta branca!

  • Curtiram os looks? Quem aí também não vive sem uma boa peça de oncinha no closet?

SalvarSalvar

QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo