k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Escolhas GE na Dutmy + lições das celebs para usar
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Escolhas GE na Dutmy + lições das celebs para usar

23/04/14 home | Por Camila Coutinho

Gosto quando vejo coleções que unem peças tendência a outras mais básicas, já que nunca se sabe quando vamos precisar de um novo vestidinho preto né? E a coleção de inverno da Dutmy está exatamente assim, com um ótimo equilíbrio entre os itens “novidade” e os essenciais do guarda-roupa!

Tem estampa de oncinha com uma nova roupagem, o tão falado print digital, transparências e recortes estratégicos, e por aí vai, sem esquecer o pretinho básico ou mesmo o macacão, escolha mais atual do momento pra quem quer estar arrumada, mas de um jeito descolado!

Pensando em como tirar o melhor dessas peças, fiz a “lição de casa” com algumas famosas pra dar uma inspirada a mais! Confiram o resultado:

montagem_publli_dutmy1

Lição 1 – Ouse! Coloque mais uma onça no look como a Olivia Palermo: já tem um tempo que a Palerminha usou essa produção, mas ela continua tão atual e cai tão bem pra esse exemplo que tinha que entrar aqui! Basicamente, Olivia manda o recado: onça nunca é demais, bilu! kkk O legal aqui é brincar com padrões diferentes da estampa, mas deixar a “onça amarela” para detalhes discretos como o cinto ou até mesmo o sapato.

Lição 2 – Mantenha a beleza clean, como a Nicky Hilton: onça colorida, onça + onça, + cor… Muita informação, né gente? O ideal é manter uma beleza mais simples, cabelo solto (bagunçadinho é ótimo!), make bem natural… Parte essencial para fugir de uma produção perual – o que sempre é um risco no caso do animal print! hehe

Lição 3 – Combine com pink como a America Ferrera: Betty a Feia, quem diria? kkk Brincadeiras à parte, a atriz montou um look bem mulherzinha com o scarpin rosa, mas ao mesmo tempo super poderoso! O pink é um aliado da estampa clássica de onça, compõe bem esteja no sapato, no casaco, no cinto… Para quem quer ousar mesmo!

montagem_publli_dutmy2

Lição 1 – Go glam nos detalhes: scarpin dourado e batom vermelho, como usou Shailene Woodley! Se a intenção é levar a peça para uma festa mais phyna, esses são os complementos certos. Além de correr o (ótimo) risco de ser a mais elegante da festa, ainda se destaca ao sair da escolha geral por vestidos! Muito original!

Lição 2 – Aposte no contraste p&b com uma forcinha da alfaiataria, como Laura Whitmore: essa dupla clássica é perfeita pra fugir do look monocromático – mas continuar “na linha” para aquele evento mais chique. E tem coisa mais elegante que um blazer branco? Os modelos mais alongados são os mais moderninhos, e ainda podem cumprir a função de “capa”.

Lição 3 – Dê um ar mais descontraído à peça com uma corrente mais longa, como usou Jennifer Garner: ok que o macacão é chique, é phyno e tals… Mas e se eu quiser “baixar o tom” disso tudo? Os acessórios cumprem esse papel! Correntes mais longas + cabelo solto como usou a atriz são pequenos detalhes, porém significativos neste sentido.

montagem_publli_dutmy3

Lição 1 – Escolha uma estampa que desenhe o corpo a seu favor, como a Julianne Hough: com a loucura de arabescos e flores e tudo mais da tendência que Mary Katrantzou e Peter Pilotto ajudaram a difundir, não é difícil acabar com uma silhueta maior onde não deveria. Busque sempre marcar bem a cintura “para dentro” (de preferência com um desenho em preto, como fez Julianne), para não ter erro!

Lição 2 – Economize nos acessórios, como a Khloe Kardashian: vamos combinar que já tem muita coisa acontecendo no vestido né? Então seja comedida nas pulseiras e anéis para não afogar a galera da festa com tanta informação! Uma clutch lisa, de acrílico, também é uma boa pedida.

Lição 3 – Mas ouse no batom! Esse é um look para quem não quer passar despercebida, como a Emma Watson: por algum motivo que não sei explicar, acho que um bocão cai muito melhor com esse tipo de estampa do que um olho mais carregado. Talvez porque converse com alguma cor do vestido, sei lá, mas se a ideia é um make elaborado, invista mesmo na boca!

montagem_publli_dutmy4

Lição 1 – Não pode faltar um colar de destaque (dourado é muito chic!), como escolheu a Bella Thorne: é aquilo, pretinho básico é infalível, mas precisa de “interessância”! kkk Um bom colar (maxi o quanto você gostar) cumpre esse papel e até dispensa outros acessórios!

Lição 2 – Se dispensar os acessórios, use uma estampa poderosa nos pés, como a Imogen Poots: a atriz não tem nada além do coque alto e esse scarpin de oncinha para valorizar o look. Rola um ar chique despretensioso, ótimo para quem não é muito chegada nos balangandãs.

Lição 3 – Adicione uma jaqueta jeans para mudar a vibe do look de chic para descontraída, como a Jamie Chung: o vestido preto é ótimo para festas, mas também pode salvar a vida numa produção diurna! A jaqueta é perfeita para deixar a peça mais casual e pronta pra um churrasco, por exemplo!

  • Gostaram dos truques de styling? Confiram mais peças da coleção da Dutmy no site deles!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo