k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Emmy 2015: Gaga discreta, brilhos moderninhos, pink fever e mais!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Emmy 2015: Gaga discreta, brilhos moderninhos, pink fever e mais!

21/09/15 Moda | Por Camila Coutinho

looksemmy

Rolou ontem em Los Angeles o Emmy Awards, premiação que elege os melhores programas, séries e atores da TV americana! O red carpet – como o tamanho do post mostra hehe – trouxe de tudo: de uma Lady Gaga discreta a uma explosão de cores, passando por brilhos, macacões, e por aí vai…

Ao chegar com esse look superclean, Gaga logo virou o centro dos comentários no Insta! Todo mundo adorou ver a cantora (que em sua participação na série American Horror Story usa uma produção mais crazy que outra) desse jeito mais phyno, estilo que ela até tem adotado vez ou outra, mas que dessa vez foi o mais arraso! Detalhe para como a abertura lateral, com as tattoos à mostra, fez toda a diferença pra marcar a personalidade dela e “desencaretar” o pretinho. O look da after party, com o volumão, é mais a cara dela, mas ainda até que minimalista pros padrões Gaga! Ambos foram criados por Brandon Maxwell, stylist da cantora.

Tivemos várias produções com brilho, mas a maioria em modelitos bem originais, seja pela escolha do comprimento e do tipo de pedraria, como fez Kerry Washington de Marc Jacobs, seja pela brincadeira “2 em 1” do Dior de Naomi Watts, ou mesmo pelas apostas nos paetês coloridos, quesito em que Jamie Alexander arrasou com seu Armani Privé!

Na paleta clássica de pretos e brancos, destaque para Olivia Culpo, bem moderninha com esse Tom Ford, e ainda Viola Davis, que estava linda com esse vestido Carmen Marc Valvo, pronta para um momento ainda mais incrível: tornou-se a primeira atriz negra a receber o Emmy de Melhor Atriz Dramática, que conquistou com seu papel em How To Get Away With Murder. Em um discurso emocionado, disse: “A única coisa que separa mulheres de cor de qualquer outra pessoa é oportunidade. Não se ganha esse prêmio sem um papel” – foi aplaudidíssima! <3

Nos looks all black, destaque para os sexy, mas elegantérrimos looks de Aubrey Plaza (Alexandre Vauthier) e Amanda Peet (Michael Kors) – um tecido com um tchans a mais (o da Aubrey tem mini cristais e o de Amanda uma espécie de brocado) e recortes ousados, mas “com noção” são os responsáveis por segurar essa finesse. Quesito em que, aliás, as veteranas Julia Louis-Dreyfus (de Safiyaal) e Jamie Lee Curtis (de Stella McCartney) arrasaram!

looksemmy4

Deu pra ver que a monotonia passou bem longe desse red carpet, né? O vermelho voltou a aparecer – do vibrante de Ariel Winter (Romona Keveza) e Laura Prepon (Christian Siriano) ao Zac Posen marsala de Sarah Hyland -, mas o tom que conquistou meeesmo as atrizes e se destacou no red carpet foi o pink! Foi ótimo ver como apesar do que muitas vezes pensamos essa cor não tem idade: funcionou tanto com Elisabeth Moss (Oscar de la Renta) e Jessica Pare (Monse) quanto com Uzo Aduba (Jonathan Cohen) e Christine Baranski (Zac Posen).

O amarelo Stella McCartney foi uma boa opção para Taylor Schilling, mas não tanto para Heidi Klum, que com seu Versace logo ganhou memes a comparando com o Garibaldo! kkkk

Os terninhos e macacões costumam ser opções diferentes por si só em um red carpet como o Emmy, mas quem apostou dessa vez também fugiu do que podia ser óbvio nessa categoria, como January Jones e o macacão verdinho Ulyana Sergeenko e Kiernan Shipka combinando vestido + calça Dior.

  • Gostaram dos looks desse Emmy? Qual foi sua favorita?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo