k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
E as unhas de caviar?!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

E as unhas de caviar?!

10/05/12 Beleza | Por Camila Coutinho

A gente já passou pelas ombré nails, se espantou com os magnéticos, aceitou os craquelados e caiu de amores pela “inglesinha“. Mas e agora? Qual a próxima trend no mundo dos esmaltes? As unhas de caviar! kkk Já ouviram falar? A técnica já apareceu em vários blogs especializados e aos poucos está entrando no circuito das manicures brasileiras – coitadas, sempre correndo loucamente atrás das news.

Podemos dizer que a febre foi lançada pela Ciaté, marca inglesa da manicure deluxe Charlotte Knight, quando lançou a linha “caviar manicure”, que consiste em 3 cores de kits por £18/cada pra reproduzir a “chiqueria” em casa. O método é bem simples: depois de passar a segunda camada de esmalte com a cor base, basta salpicar as micro miçangas por cima e dar uma leve pressionada pra grudar bem. Depois, tem que esperar mais uns 20 minutos pra secar.

TUTORIAL: O passo a passo que a Ciaté disponibiliza no site!

Achei a tendência beeeeeem diferente e o efeito visualmente é até legal, mas não sei se me acostumaria com o toque no dia a dia. Deve dar muita aflição essas bolinhas na unha! Se eu fosse testar, escolheria a preta em uma unha só ou essa última com as bolinhas mais espaçadas e discretas, tipo polka dots.

Gostou e quer saber onde encontrar as tais bolinhas de caviar?! Bem, a Ciaté entrega no Brasil, mas no momento só o kit de pérolas está disponível…os outros 2 estão esgotados! Outra opção (mais barata até!) é usar as bolinhas vendidas em lojas especializadas em scrapbook. Peguei a imagem desses da Martha Stewart pra ilustrar (que vende na Amazon.com), mas deve ter aqui no Brasil e na 25 de março com certeza!

  • E aí meninas? O que acham da novidade? Vão arriscar?!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo