k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Drops #NYFW: encontro com Kylie, college na Coach e o inverno sóbrio da Vera Wang
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Drops #NYFW: encontro com Kylie, college na Coach e o inverno sóbrio da Vera Wang

17/02/16 Fashion Week | Por Camila Coutinho

NYFW se aproximando do fim e se ainda restava alguma dúvida sobre a aposta nas jaquetinhas bomber (também chamadas varsity jackets) para o próximo inverno, a Coach acabou com todas! Dá uma olhada por quê:

coach-jaqueta-bomber

Metade do desfile da grife trouxe versões delas, a maioria nesse shape oversized, mas também em opções mais sequinhas!

coach-bomber

Amei a combinação com saias, tanto nos looks monocromáticos quanto com estampas (a opção mais fashionista e menos “menininha” pra apostar)!

coach-looks

De modo geral, o inverno da Coach foi um inusitado mix da moda college (aquela coisa bem “american”) + western, e não é que deu supercerto?! Look com cara de garimpado em brechó, sabe? E isso é um elogio! Porque garante uma certa personalidade, muito bem-vinda, à produção! Esse cruzamento de referências, inclusive, me lembrou um pouco a Miu Miu em alguns momentos…

sapatos-coach

Os sapatos foram um destaque à parte: você vê que as botinhas têm um “ar caubói”, mas de um jeito mais moderninho, e não só pelas cores (dourado, azul, vermelho..). Junto aos loafers com o salto bloquinho do momento devem virar item de desejo fácil!

coach-Chloe-Ciara-Emma-Roberts

Coach girls na fila A: Chloe Moretz, Ciara, Dree Hemingway e Emma Roberts

Dos looks coloridos da Coach vamos para o segundo desfile favorito do dia: Vera Wang! Famosa por seus vestidos de noiva, a estilista trouxe uma coleção bem sóbria, tipo “cara de inverno” mesmo, sabe?

verawang1

Foco na cartela de cores com preto, toques de cinza e branco e bastante verde-militar, que vem se firmando como a cor da temporada! Na silhueta, há desde looks mais fluidos a outros mais sérios, como esse com o maxiblazer, e os recortes e fendas poderosas ajudavam a deixar o visual menos pesadão e mais sexy!

verawang2

Detalhes interessantes: o cabelo de algumas modelos ficou preso de propósito nos decotes nas costas, que tal?! kkk E rolou uma vibe meio “50 Tons de Cinza” com as tiras de couro aplicadas até mesmo nas costas do blazer, o que deixa a peça bem mais interessante!

Acredite: Kendall Jenner, com o cabelo assim mais curtinho por estar preso na camisa, passou até quase que despercebida na passarela!

kendall

Kylie Jenner estava lá para prestigiar a irmã e não é que rolou até uma selfie com ela no backstage? check! kkkk

verawang3

Captura de Tela 2016-02-17 às 12.08.06

Ela foi super fofa, tranquila, achei que estaria de repente mais agitada com o assédio todo, mas falou comigo numa boa, foi bem legal! E sim, é peruca! kkk

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo