k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dona Kika conta tudo: 10 coisas que você não sabe sobre Sabrina Sato!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dona Kika conta tudo: 10 coisas que você não sabe sobre Sabrina Sato!

22/03/13 Celebridades | Por Camila Coutinho

Essa temporada ainda não contou com a presença de Sabrina Sato em nenhum desfile (e nem vai, já que ela tá gravando todo dia super busy!), mas hoje, na primeira fila da Colcci, a família Sato Rahal estava muito bem representada por Karina, sua irmã, e Dona Kika, a matriarca! hehe Mas o que ela tava fazendo toda serelepe em pleno fashion week? O GE te conta: conferindo as news da Colcci para rechear as araras de sua multimarca em Penápolis, a “Roupharia K“.

Aproveitamos que Dona Kika é gente bueníssima (ela não para de rir gente, muito fofa!), pra perguntar uns segredinhos da nossa japa tão querida! O que será que a gente ainda não sabe sobre Sabrina?? Confiram:

1-  Ama bancar a stylist da família. Dona Kika contou que a filha está sempre preocupada com a imagem dos outros membros da família e que ama dar pitaco nas produções. “Às vezes ela até me liga só para perguntar o que estou vestindo ou para falar ‘Mãe, vista isso, isso e isso!’!”. Inclusive, o trech coat de oncinha que D. Kika estava usando é dela! hehe

2- É louca por cachorros. Sabrina já teve um buldogue e um shitzu, mas recentemente adotou um vira-lata. “Ele destrói tudo, mas ela não larga ele de jeito nenhum!”.

3- De-sor-ga-ni-za-da. Muito! Dona Kika conta que a filha é terrível, que tira as peças de roupa e larga tudo de qualquer jeito. “Ela tira brincos e deixa em qualquer lugar, já aconteceu de perder brilhantes…Eu dei pra ela de presente todas as minhas joias, até um bracelete que ganhei quando fiz 15 anos, ela misturou junto com as bijuterias, colocou em um saquinho pra viajar e acabou perdendo acredita?!”

4- Adora cinema. “Sempre que tem uma folguinha ela vai ver um filme”.

5-  Não vive sem o kibe de assadeira da mãe. Quem é que não gosta da comida da mãe? Entre os pratos que a Dona Kika faz, Sabrina ama o kibe de assadeira. “Leva farinha, carne moída, cebola picadinha…”, além dos temperos especiais, claro! Queremos provar já!

6- Na escola, fingia ter dor de barriga só para voltar pra casa. Diz que SaSato era danada e que até fingia ter dor de barriga só pra sair mais cedo da escola. Já pensou?! kkkk A farsa acabou quando, um dia, Dona Kika decidiu levá-la ao médico para ver se tinha alguma coisa errada com a filha… aí não teve jeito!

TRIO SATO: Tia, mommys e irmã!

7- Era hippie total. Quem lembra da japa no Big Brother sabe que o estilo dela mudou muito de lá pra cá. “Ela não tinha dinheiro né? Era o jeito mais fácil que encontrava pra se vestir! Andava de chinelo e saiona”. Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas traz um guarda-roupa novo e grifado, certo? hehe

8- Na escola, diretor chegou a dizer que ela só serviria para pasteleira. Sabrina aprontava tanto na escola, que não colocavam muita fé nela não! kkkkk “O diretor dizia que a japonesa só ia servir pra fazer pastel!”, ri Dona Kika. Sambou na cara de todos, matemática pra que né gente?

9- Seus professores costumavam reclamar de que Sabrina era cínica. “Ela ria muito durante as aulas e os professores achavam que ela era cínica, porque não consegua parar. Mas com o tempo percebiam que ela era assim mesmo, ela ri de tudo!”.

10- Ela ama crianças. “Eu tenho uma sobrinha que ela ama, brinca, compra presente… ela gosta muito de crianças meesmo!”. Com o jeito brincalhão dela, a gente até desconfia, né?

Reportagem: @sthefanypassos
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo