k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Do blog para o papel: Garance Doré lança uma linha de papelaria!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Do blog para o papel: Garance Doré lança uma linha de papelaria!

25/02/14 Decoração | Por Camila Coutinho

foto-abre

Quando uma blogueira anuncia que vai lançar uma linha própria você imagina que pode ser de sapatos, maquiagem, roupas, tudo, menos de… artigos de papelaria! hehe Pois é justamente nessa área, na contramão da tecnologia, que Garance Doré está se jogando!

Depois de soltar alguns teasers em seu Instagram, a francesa finalmente esclareceu toda sua nova empreitada em seu blog. Garance contou que sempre gastou um dinheirão em lojas de papelaria“amo cadernos, cartões de felicitações, calendários”e sonhava em lançar sua própria coleção um dia, mas não se sentia pronta e queria encontrar o sócio perfeito, até que achou o pessoal da Rifle Paper Co., que fica na Flórida.

garance-dore-papelaria2
garance-dore-papelaria1

Eles começaram então a desenvolver o projeto em setembro do ano passado, e Garance trabalhou lado a lado com Anna Bond, diretora artística da Rifle. Além dos itens de papel com ilustrações delicadas e fashion, a coleção conta também com capinhas de celular bem originais.

garance-dore-papelaria3
Detalhe da impressão das ilustrações, calendário e capinha de celular da coleção; na foto abaixo, Garance trabalha com Anna no escritório da Riffle

O lançamento oficial da linha será neste sábado, em plena fashion week de Paris, na Colette, mas os itens só começam a ser vendidos na loja francesa e no e-commerce da blogueira em meados de março. “É um momento muito emocionante para mim, ir do online de volta para o papel, um jeito tão tradicional e íntimo de se comunicar”, disse.

  • Bom, por aqui, a papelaria chic da Garance já virou desejo! E vocês, gostaram?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo