k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
DIY: O coque da Chanel!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

DIY: O coque da Chanel!

22/10/11 Beleza | Por Camila Coutinho

Essa temporada, confesso que fiquei com uma certa preguicinha de acompanhar os desfiles internacionais. Vi alguns, outros assisti por vídeo, mas acabei só postanto um: o da Chanel, claro! A marca encantou todo mundo com aquele mar de pérolas e a beleza do desfile foi um caso a parte. Linda demais né? Não curti as “perolinhas” coladas no rosto (Eca! Parecia verruga! kkkk), mas amei o coque rico e enfeitado…

Como meu sobrenome é “inspired” e vocês tavam morrendo de saudade da tag Do It Yourself aqui no GE, me inspirei pra copiar “seu Karl” nesse, que é mega simples, criativo e baratinho!

  •  MATERIAL: Cola de bijuteria R$12,00 (aquela que endurece quando se mistura!) + Palitos de dente + Grampos + Pérolas de plástico, tipo miçangas mesmo! Vende no peso, paguei uns R$2,00 nas minhas…
  1. MISTURE AS DUAS COLAS: Coloque apenas um pouco e misture até ficar homogêneo. Como endurece rápido, não precisa preparar muita cola de uma vez ok? Senão pode estragar!
  2. COLE A PÉROLA NA PONTA DO GRAMPO: Eu até tentei na lateral, mas o espaço pra grudar é muito pequeno sabe? Aí complica porque a cola escorre e mela tudo! Como os grampos serão usados mais pra enfeitar e não prender, não tem problema colar em cima, na pontinha.
  3. OU ENFIE DIRETO NO GRAMPO: Para pérolas menores, achei mais prático enfiar direto do grampo, pela parte ondulada! Se a pérola ficar bem firme, ótimo, senão, é só colocar um tico de cola dentro do buraquinho da miçanca…
  4. ESPERE SECAR: Deixe os grampinhos que usaram cola secar por uns 15 minutos, se quiser acelerar o processo de secagem, use o secador de cabelo no ar quente que dá uma agilizada!

Com os grampinhos prontos, eu poderia ter feito sozinha um “coquito” e colocado os grampos que já ia ficar legal, mas como eu tava com horário marcado em Dorinha, aproveitei e pedi pra Linda fazer o coque em mim. Pensei que ela ia fazer uma coisa rapidinha só pra fotografar, mas quando vi o coque fiquei passada! Bapho total!! Ela é muito craque! E digaí senão ficou massa com as pérolas?!

Pena que era só um exemplo e desmanchei logo depois pra fazer um escovão pra Tiesto, mas com certeza farei pra um próximo casamento! Achei até mais bonito que o da Chanel! hehe

  • Gostaram meninas?! O que sugeram para o próximo D.I.Y!?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo