k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Digitalizando tecidos…
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Digitalizando tecidos…

25/03/10 Compras | Por Camila Coutinho

digitallll

Depois das milhares de versões da eterna oncinha, xadrezes grunge e listrados navy aos montes, uma nova estampa está prestes a invadir os armários fashionistas com um mundo de cores e gráficos irresistíveis. Se por várias temporadas nossas opções favoritas se resumiram a peças lisas e em cores básicas, chegou a hora de dar uma bagunçada nas idéias e se jogar nas animadas digital prints!

Sei que mal nos livramos do calor por aqui (e que ainda temos muito cinza e couro pra usar nesse inverno que vem aí!), mas a tendência anda chamando tanta atenção lá na gringa que não poderia deixar de adiantar por aqui né? Presente nas coleções de spring/summer das marcas (5) Basso & Broke, Manish Arora, Versace, Matthew Wiliamson, Thakoon e até (6) H&M, os gráficos high-tech com ,carinha de caleidoscópio ,estão fazendo a cabeça de celebs antenadas como (2) Leighton Meestet, (4) Sophia Bush, Kristen Bell e Ana Paquin.

Esse mix de estampas foi protagonista de todos os looks da última (e tão comentada!) coleção spring/2010 de Alexander Mcqueen (1) , mas são labels sensação na moda inglesa que levam o título de “rei e rainha” dessa trend: (3) Peter Pilotto e Mary Katrantzou. A cada temporada que passa, eles  bombam ainda mais as passarelas londrinas com suas incríveis estampas digitais…anota esses nomes aí que eles ainda vão dar muito o que falar!

Vai aderir? Então se jogue nos vestidinhos com modelagens simples e saias curtinhas com esse tipo de estampa. Pra arrematar o look, complemente usando cores sólidas ou até peças em jeans…não tem erro e fica super original!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo