k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dicas de NY por Kelly Piquet!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dicas de NY por Kelly Piquet!

25/06/12 home | Por Camila Coutinho

“Miguxas de Instagram”, acabei de inventar esse termo pra definir o tipo de relacionamento que tenho com Kelly! hehehe Não nos conhecemos pessoalmente, mas começamos a conversar via “Insta” há algum tempo, quando eu add o perfil dela (@kellypiquet) pelas fotos lindas e descobri um tempinho depois que ela era leitora do GE! Desde então, trocamos comments e de tanto acompanhar as aventuras dela por NY, onde mora, resolvi convidar a moça pra tirar a poeira do “Diário de Viagem”, que não aparece aqui no GE faz tempo! hehe

Sei que a Big Apple já foi tema de muitos posts do tipo por aqui, mas como pra New York dicas e encomendas nunca são demais, aqui vai o roteiro by Kelly Piquet. E olha…tá mais insider e descolado impossível viu? Um monte de lugar massa que nunca tinha ouvido falar:

NITEHAWK CINEMA: Situado no coração de Williamsburg, Brooklyn, o Nighthawk Cinema oferece uma experiência nova para quem tem paixão por filmes. A compra do ingresso é feita através do site e é preciso chegar de 30 a 45 minutos antes do filme começar para garantir a sua mesa e fazer o pedido da comida. Antes do filme começar, o cinema oferece um pré-show exibindo trabalhos de artistas locais ou cineastas. O lineup de filmes é formado principalmente por produções independentes, como “The Rum Diary”, “My Week with Marilyn”, ou “The Descendants”. Pra cada filme, rola um menu temático para acompanhar! – Tickets de U$8 a U$11

STORM KING ART CENTER: Curte arte? Então explore o que Nova Iorque tem pra oferecer além de Manhattan! É o caso do Storm King Art Center, um jardim de esculturas localizado a uma hora de carro da cidade, fundado na década de 60. Este “parque” tem mais de 100 esculturas de artistas como Alexander Calder, Carl Andre, Richard Serra, Donald Judd, Henry Moore, David Smith, entre outros. O museu a céu aberto proporciona ao visitante a chance de apreciar arte fora do cubo branco das galerias. Além de ser um lugar lindo, traz um gostinho bom de final de semana no campo. Abre sempre em abril, depois do inverno!

THE BOOK OF MORMON: Dos criadores de South Park, o musical “The Book of Mormon é uma sátira religiosa que ganhou nove prêmios no Tony Awards! A peça conta, em tom super ácido-humorado, as aventuras de dois jovens mórmons enviados para Uganda para evangelizar a população. Obviamente tudo dá errado e a risada é garantida!

 

 Para comer, as dicas de Kell são muuito variadas! Começando pelo Acme (que eu já fui e AMO!), um restaurante/bar descolado, daqueles it lugares do momento que os novaiorquinos amam eleger pra bombar, sabe? Comida ótima e ambiente animado, diz que o bar subterrâneo é muito legal. O novíssimo Ginny’s Supper Club fica no Harlem e além de ótimos shows de Jazz, também oferece um menu show de drinks e pratos tipo small bites, inspirados nos supper clubs da época dourada do bairro, celebrando as raízes da comida americana. O mexicano favorito é o Pulqueria e o italiano que recomenda de olhos fechados é Scalinatella. Pra tomar um chá da tarde fofo com amigas, Kelly diz que o Lady Mendls é a melhor pedida! Delicioso e com decor tradicional…

E pra comprar (que ninguém é de ferro! hehe), 2 diquinhas boas e diferentes: Primeiro a Treasure & Bond que foi inaugurada em setembro do ano passado pela Nordstrom, lá no Soho. O espaço é enooorme e lotado de roupas, acessórios e objetos de decoração lindos, assinados tanto por designers famosos quanto “desconhecidos”. Por lá, dá pra encontrar marcas como: Bijules, Giles & Brother, Melissa Joy Manning, Rogan, Vince, Nicholas K e James Perse. Quer saber o melhor? 100% do dinheiro arrecadado com as vendas é revertido pra instituições de crianças carentes em NY. Comprando e ajudando! Demais hein?

E a Second Time Around, que é uma rede de brechós de luxo com 5 lojas em NY. Por lá, rola o desapego das mocinhas novaiorquinas que compram demais e não tem mais espaço em seus micro apartamentos pra tantas peças Chanel, Jimmy Choo, Vuitton e mais um monte de marcas de luxo que a gente adora!

Gostaram das dicas!? Eu AMEI e tô doida pra conferir pessoalmente na próxima visita a NY – que saudade, arff! Ah! Não posso esquecer de comentar que, além de trabalhar como Junior Publicist & Assistant de Lorenzo Martone, na Martone Agency, Kelly é uma das colaboradoras do Steal The Look, site que traz um mix de looks do dia e streetstyle, sempre linkando dicas de onde comprar as peças das produções. Muito legal!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo