k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dicas de make para o Carnaval!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dicas de make para o Carnaval!

31/01/12 Beleza | Por Camila Coutinho

Sei que o post anterior já veio falando sobre carnaval e que corro o risco de parecer meio repetitiva, mas quando abri essas fotos que chegaram ontem no meu email não dava pra deixar o post pra depois! hehe Os cliques foram produzidos pela equipe de editoriais do GE (Ronald, Ana e Teo…o trio! hehe) especialmente pra quem tá querendo tombar com todas as colombinas do baile com um make “de folia” incrível! 4 opções bem diferentes, bora?

Começando com quem quer sensualizar! Sabe aquele esfumadinho metálico que a gente adora? Experimente complementar com batom lipstain, blush bem marcado e uma peruquinha chanel. Se for platinada então, trendzona né? Lembre-se que carnaval é só uma vez por ano e que fevereiro é o mês das ousadias – a redinha é pra as que curtem uma dose extra de “drama”!

Quem não tem um potinho de glitter solto lá no fundo da gaveta de maquiagens? Resgate o coitadinho e aposte no olho “gatinho” turbinado com brilho! Fica show o efeito, confesso que é o meu favorito dos 4  estilos! Nessa make, Teo passou o delineador fluidline da M.A.C em toooda a pálpebra e depois aplicou o glitter. Pra dar total destaque ao olho, batom clarinho e só!

PS: Show essa dica de “turbante express” da stylist Ana Parisi! Ela fez esse usando 1m de tecido! Vou pedir vídeo ensinando como amarrar…

Agora uma opção digamos…mais divertida né!? Na onda dos conjuntinhos, experimente uma maquiagem monocromática combinando a cor da sombra com o delineador. As vezes até a mesma sombra já dá conta do recado quando usada seca e depois molhada pra fazer o traço. Ah! O aplique de cabelo colorido cria um outro ponto de cor e deixa o look ainda mais alegre!

Agora pára tudo que a última make vai matar de inveja a mais ryca das travestchees! Exagerado e over até não poder mais, esse olhão roxo é a uma ótima opção para aqueles bailes mais chiques ou festas temáticas, onde tudo é permitido. Até os cílios e a sobrancelha entram na brincadeira, pintada com rímel e lápis combinando com os outros tons.

O coque mais “polido” e o arranjo de penas dá o toque final!

  • CRÉDITOS:

Fotografia: Ronald Luv (@ronald_luv)
Styling: 
Ana Parisi (@anaparisi)
Beleza: 
Teo Miranda (@teomiranda)
Assistente de beleza: 
Priscila Luna
Modelos: Iasmin Marry e Nayara Berenguer (ambas Amazing Model – www.amazingmodel.com.br)

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo