k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dicas de experts para mandar bem no Snapchat!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dicas de experts para mandar bem no Snapchat!

22/04/15 Lifestyle | Por Camila Coutinho

É o momento dele: embora já existisse há um tempinho, só agora o Snapchat caindo meeesmo no gosto da galera aqui no Brasil! Celebs, bloggers e sua amiga mesmo, que trabalha aí do seu lado, agora estão pegando amor pela rede, mas como tudo que é novo é legal ficar de olho em algumas dicas pra não espantar seguidores ou pagar mico na rede. Aproveitamos a SPFW para pedir dicas de três sucessos da internet para mandar bem lá:

thassia

AS DICAS DELA: “Quanto mais variado o assunto, melhor! E não precisa se preocupar com a qualidade! Só selfie ou só comida fica chato, então tipo, se está em SP, filma as ruas daqui. Foi no restaurante o banheiro é legal? Coloca. É um lugar onde você posta tudo que queria postar no Instagram mas não dá, senão vai flodar. Meu melhor meio de divulgação do Snap é o próprio Instagram, mas não deixo de postar no Insta não. Acho que cada um é cada um, e o Snap nem vai tomar o lugar do Instagram, não sei se os brasileiros vão se adaptar tanto quanto foi com o Insta”.

hugogloss

AS DICAS DELE: “Tô tão viciado no Snap! Acho que vale tudo né? Mas tem um pessoal que tá fazendo muito diário virtual, falando virado pra câmera que eu acho chato, gosto mais quando mostra o que está fazendo sem ficar com a câmera virada falando hoooras, aliás, tem que ter uma preocupação com o tempo. Uma vez abri e tinha uma pessoa que tinha mil segundos, falei ‘gente, não vou dar conta de ver!’. Acho que até uns 100s tá legal, apesar que às vezes eu também me empolgo, nao da nem pra julgar! haha”

PERFIS QUE ELE MAIS GOSTA: gestupidas, thassia_naves, vicceridono (“riiica, de Londres, choro sangue” kkkk), rihanna (“É o da Rihanna, tá bem polêmico, mas não é ela que faz, é uma amiga”), julia-faria (“ela posta tudooo sei a vida da Julia inteira por lá”). Aliás, o que Hugo pensa de tanta exposição? “Na verdade acho legal passar a conhecer a pessoa assim, desconstrói um pouco, despreocupa da estética que é algo tão forte no Insta, por exemplo”.

marimoon

AS DICAS DELA: “Eu particularmente demorei para entender do que se tratava, pensava que era só baixaria! hahaha Mas aí essa coisa de tirar foto sem filtro, fazer uma coisa meio de qualquer jeito, eu até nem me sinto tão à vontade com isso, na verdade fico mais à vontade de mandar só mais para os amigos. Mas a galera que faz isso publicamente tem que estar acostumado a desencanar, é até algo terapêutico, se desapegar um pouco da imagem, da perfeição… Já que no Instagram você vai colocar a foto bonita, aproveita o Snapchat pra gongar e fazer a bagunça, aparece de pijama, ‘acordei assim hoje (mesmo)’, acho que é meio por ai… Só não gosto quando a pessoa se leva muito a sério ou começa a postar foto de comida, tem que ser um lance mais pro engraçado, descompromissado”.

MINHAS DICAS: Super concordo com a galera gente! O Snap é o lugar da descontração, amo usar os emojis do jeito que eles possibilitam, é muito divertido mesmo! Acho que lá é lugar de postar tudo o que não se postaria no Instagram, então no Snap não vale assim foto muito pensada, sabe? Um exercício fácil pra decidir onde postar é imaginar a imagem em questão junto com as outras do seu perfil do Insta, que em tese tem cliques mais bonitos. Não combinou? Ficou “pobrinha” perto das outras? kkkk Vai pro Snap!

E vocês, já se renderam ao Snapchat? Gostaram das dicas?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo