k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dica pra resolver a vida das bride(zillas) de plantão!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dica pra resolver a vida das bride(zillas) de plantão!

03/03/15 Casamento | Por Camila Coutinho

casar

Vocês bem sabem que já tem um bom tempinho que casei! Mas nem por isso fiquei de fora desse universo – as amigas parecem que fizeram um pacto com Santo Antonio, viu? Kkkk Agenda de casamentos super movimentada!

Com duas grandes amigas casando no ano passado pude acompanhar de perto – e muito pelo Whatsapp! #vivamodernidades – toda aquela correria para os preparativos. E a verdade é que os anos passam mas algumas coisas nunca vão mudar: toda noiva quer mil e uma referências antes de se decidir (inspirações e fornecedores mesmo) e o jeito mais prático de cuidar das tarefas mais burocráticas (tipo RSVP) sem precisar gastar uma fortuna.

Então quando o Casar.com me convidou para conhecer melhor tudo que eles oferecem achei que seria mesmo uma ótima oportunidade de dar a dica aqui no blog!

O portal é parte do Grupo Casar, que há 14 anos realiza a feira mais top do mercado, então já dá pra sacar que do assunto eles entendem né?! O site conta com funcionalidades que vão desde uma seção inteira dedicada a inspirações até um guia completo com fornecedores de diferentes áreas, fora os posts com casamentos reais (sempre minha parte favorita, aaamo!).

Tudo isso já é um super atrativo do portal, que é bem prático de se navegar, mas dá pra dizer que o destaque meeesmo fica por conta da ferramenta deles para que os noivos criem o site de seu casamento. Assim, sem precisar entender de web, programação, NADA disso! É só escolher o layout que você prefere (as opções são bem fofas e com uma boa variedade de estilos também) e seguir os passos para colocar no ar uma página com fotos, músicas (você pode por exemplo colocar as que marcaram a história do casal), vídeos e posts.

No mural de recados os convidados podem deixar mensagens e ir interagindo até o grande dia! Na parte mais funcional, há o link para o tal RSVP, infos de localização e hospedagem para convidados, se for o caso, e lista de casamento (inclusive com cotas para lua de mel). Esse último ponto, aliás, é uma ótima ideia para os casais que não têm tempo ou não querem ficar com créditos sobrando em lojas, fora que dá mais liberdade para escolher (dá pra pedir, por exemplo, azulejos para a casa nova, algo que ninguém pediria como presente de casamento em uma lista comum).

Quem tem vontade de fazer um site para seu casamento tem que ver como é fácil – e quem não pensa nisso precisa conhecer também! Já vi noiva que achava que isso era um serviço super caro, mas é só dar uma olhada nos pacotes do Casar.com pra ver que vale a pena! Carol, que é #teamge, casa esse ano e montou o site dela por lá, tá amando! Vale conhecer também a feira deles, que tem edição aqui em Recife (12 a 14 de junho) e este ano também irá para Porto Alegre (RS) em agosto! Em Belo Horizonte acontece entre os dias 06 e 08 de março, e São Paulo recebe o evento entre 21 e 24 de maio.

Fica aqui então a dica para as bride(zillas? kkk) de plantão – não deixem de contar aí nos coments se curtiram, se conheciam, já usaram… iram, se conheciam, já usaram…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo