k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dica de hotel e restaurante em NY!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dica de hotel e restaurante em NY!

19/05/13 Gastronomia | Por Camila Coutinho


Antes de encerrar o assunto NY, tenho duas diquinhas quentes pra dar aqui no GE sobre a cidade! Começando pelo hotel incrível que a Coach reservou para os nossos 4 dias na cidade: o Mondrian Soho! Das vezes que viajei pra lá, já fiquei em apartamento, hotel tosco, normal/tradicional e 2x em hotel boutique, esse e o Dream com a Melissa, lembram!? Posso dizer com toda certeza que se hospedar em um lugar charmoso dá todo um toque especial á experiêncianew yorker“. Vale a pena reservar um tiquinho do budget pro hotel, ainda mais se for dividir com as amigas!

O Mondrian de NY (tem em L.A e Miami também!) inaugurou recentemente e tem o design/decor inspirado na versão surrealista de Jean Cocteau para a Bela & a Fera. A maioria dos móveis é azul com branco e a cartela de cores continua nos quartos, com móveis super moderninhos e alguns toques suaves de barroco. Apesar do quarto ser meio pequeno (eu, diego e minhas 2 malas ficamos apertados! kkkk), as janelas são enooormes e a vista para a cidade é muito maravilhosa, até no banheiro tem um janelão! kkk Imagina a delícia tomar banho admirando aquela “concrete jungle” que é NYC.

Outra coisa legal é que o staff é muito eficiente e detalhista, diariamente deixam um postcard na cama com mensagem inspiradora, frutinhas e disponibilizam um iPad pra cada hóspede usar durante a estadia! Mimos que fazem a diferença…

E como não podia ser diferente, um hotel badalado tem que ter também um restaurante e uma balada legais né?! hehe O Isolda Trattoria & Crudo Bar funciona o dia todo (café da manhã dos deuses!!!) e tem um ambiente maravilhoso, teto todo de vidro, parece uma estufa. Além do restaurante, rola também um lounge bar “chinatown inspired” chamado Mister H que parece ser bem animado – não consegui ir, mas me falaram super bem!

E depois de tudo isso que falei, tem mais um detalhe importantíssimo no Mondrian que não posso esquecer de comentar: a localização! Soho é Soho, lojas mil e restaurantes ótimos pertinho, dá pra fazer tudo a pé! Show!

(Vista do meu quarto ao anoitecer!)

(O Isola Trattoria a noite, olha que astral!)

E a outra dica muito boa é o italiano Carbone, que fica no mesmo endereço do antigo (e tradicional Rocco’s!). De Rich Torrisi e Mario Carbone, os mesmos donos do Parm e do Torrisi Italian Specialities, inaugurou esse ano e já é um dos restaurantes mais hype (odeio essa palavra, mas falando em NY é impossível não usar! kkkk) do momento.

Com decor inspirado nos 50’s, uniforme dos garçons desenhado por Zac Posen e curadoria das obras de arte assinada pelo jovem e badalado Vito Schnabel (que por sinal parece que tá namorando a Demi Moore! kkkk), é fácil se deixar encantar pelo ambiente e desconcentrar do principal: a comida! Mas é realmente uma delícia, todos os pratos da mesa estavam impecáveis, recomendo muito.

Não deixem de ir!! Façam reserva antes, procurem o garçom português que é super gente boa e caprichem no look, porque você pode topar com celebs como Jay-Z, Sarah Jessica Parker e Isla Fischer por lá!

  •  Gostaram das dicas meninas?! Tão sabendo de mais alguma novidade boa por lá?! Me contem nos comments!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo