k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dica para aguentar o salto por mais tempo!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+1
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dica para aguentar o salto por mais tempo!

04/02/16 Compras | Por Camila Coutinho

sapatos

[publicidade]

Nada mais chato do que provar um sapato na loja, amar e depois na primeira vez que usar, pronto: não aguentar ficar com ele no pé! Acho que não fui a primeira, muito menos a última a encostar um belo scarpin no armário simplesmente por não conseguir segurar mais de uma hora nele – e olha que sou até que bem adaptada ao salto, viu?!

Pensando nisso achei mara quando a Dr. Scholl’s me procurou pra falar da linha For Her (ainda mais que tinha acabado de ler que Kate Middleton é justamente adepta de palmilhas para conseguir aguentar o salto! kkk #princessfeelings).

As palmilhas aumentam em três vezes (!) o tempo que conseguimos usar os sapatos. E é importante lembrar que não é só salto que dói o pé, todo mundo que já usou rasteirinha ou mesmo sapatilha por mais de algumas horas sabe bem que rola um stress na sola do pé ou mesmo um atrito entre a pele e o calçado que incomodam muito! Passo muito isso em viagem, não há sapato confortável que aguente tanta bateção de perna! kkkk

[ Dr.Scholls ] - Camila Coutinho Foto Aprovada.(1)

Recebi um kit incrível do Dr. Scholl’s For Her aqui em casa: tem pra sapato alto e fechado, baixo e fechado e pra qualquer altura de salto em sapatos abertos, fora os protetores para calcanhar (Heel Liners) e adesivo em tiras (Rub Relief). As palmilhas absorvem o impacto com o solo e diminuem a pressão em pontos específicos do pé, por isso devem ser colocadas antes de sair de casa; já os protetores adesivos são super curingas pra levar na bolsa e aliviar aquele incômodo que você não esperava – adeus chinelos de emergência! kkkk

drscholls

É muito fácil colocar as palmilhas Dr. Scholl’s For Her: basta retirar o plástico protetor e aderir ao sapato, alinhando a partir do calcanhar (os dedos podem ficar de fora, mas as áreas mais sensíveis – calcanhar, planta e arco do pé – estarão protegidas)

Para saber onde encontrar essa linha é só acessar o site da Dr. Scholl’s (código L.BR.MKT.11.2015.4334) As palmilhas podem ser usadas muuuitas vezes, vale o investimento (modelos como a Massaging Gel Comfort, por exemplo custam em média R$ 50)!

girls-shoes

  • Gostaram da dica? Quem já usa aproveita pra deixar suas impressões nos coments!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+1
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo