k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Diário NYC: final!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Diário NYC: final!

06/08/11 Fashion Week | Por Camila Coutinho

Ok, ok…podem me xingar! kkkk Fui mau caráter e não consegui manter o prometido com o diário de viagem. O problema é que alguns dias fizemos uns programas meiobatidos” e que eu já falei por aqui (Tipo o Woodburry!), então achei que não valia a pena repetir. Melhor aproveitar o tempo pra falar de outras coisas né?

Mas pra fechar os posts new yorkers, aqui vai um último post da série juntando 2 dias e algumas dicas boas! Começando pelo almocinho no Eataly, com a participação especial de @fepaesleme! hehe Como saí no dia anterior, acordei bem tarde e já fui direto encontrar as meninas por lá. O lugar é enorme e um misto de deli com supermercado e um monte de mini restaurantes, o slogan define perfeitamente: “We sell what we cook & we cook what we sell!”. Pra quem ama comer e aproveitar todo aquele ritual de preparar uma refeição ou degustar um bom vinho, esse é o lugar! Pagamos uma média de U$15 por prato…

De lá seguimos pro MET onde está acontecendo ,entre outras coisas, a exposição do Alexander McQueen. Ficamos mais de 1 hora na fila, mas nem sofremos muito porque ,durante a espera, se vai caminhando pelo museu e conferindo outras obras, aí é de boa! Gostei muito da expo, mas confesso que achei lotado demais e como o ambiente é meio sombrio, me deu um pouco de agonia sabe? Aí não demorei o quanto gostaria olhando as coisas…

Na saída, ainda rola aquela lojinha básica pra arrematar uns souvenirs. O McQueen tem um corner especial com várias coisinhas e o povo tava comprando loucamente! hehe Entre os itens mais legais: o livro com fotos e info de todas as peças expostas, os caderninhos e lápis e o sapatinho de snakeskin, que foi o que eu comprei…

Pulando pra um outro dia de passeio e comprinhas no SoHo, preciso comentar sobre a Baked by Melissa, lojinha de cupcakes que já deve ter virado uma preocupação pra a veterana Magnolia Bakery! Já tinha provado no NYFW, mas fiquei impressionada quando atravessei a rua e vi uma fila considerável de gente comprando e tirando foto.

Aparentemente os cups são bem feinhos e parecem ser decorados por crianças, mas é só dar uma mordidinha que a paixão acontece. O bolinho é suculento demais e num tamanho mini, ideal pra quem ,como eu, é gulosona e quer experimentar todos! hehe

Pra finalizar, podem ficam tranks que eu não vou dar a dicainovadora de comprar na Topshop! hehehe Queria só ressaltar o quanto o serviço de Personal Shopping da loja é show. Sério, vale muito a pena! No lugar de ficar enlouquecendo cheia de peças na mão e mendigando pra entrar com o número permitido na hora no provador, agende esse serviço (free!) e além de ter uma mega sala só pra você, ainda conte com a ajuda de uma mocinha que te dá um super help mostrando as novidades da loja e pegando outros tamanhos se precisar.

Pra completar, ainda rola de não enfrentar fila pra pagar…pode giletar o cartão por lá mesmo! Demais né? Se esquecer ou não tiver tempo pra agendar, chegue na loja e pergunte na hora. As vezes tem horário disponível na agenda!

Agora só uma informação curiosa: você que já viajou pra NYC, com certeza deve ter passado por algum momento mini-desespero com táxi né? Chega uma hora que eles nunca param e seu braço quase cai de tanto chamar ou simplesmente encostam, perguntam seu destino e negam te levar, assim mesmo na cara dura! hehe

Quando estiver passando por uma situação dessas, pare pra olhar no relógio e repare se os ponteiros não marcam entre 15:30 e 16:30. Essa é oficialmente a hora mais difícil de se descolar um táxi em New York! Sabe porque? É o período que os taxistas trocam de turno e vão entregar o carro (que nunca é deles!) pra um outro motorista, que geralmente está esperando no Brooklyn. Então eles só pegam corridas que sejam caminho, senão…

Portanto, cuidado ao sair pro aeroporto a essa hora hein fias!? hehe #ficaadica

É isso aí gente! Cabousse mais uma viagem! hehe Obrigada ao UkPub, Stella Artois e Cami pela ótima cia! Espero que tenham gostado das dicas e até a próxima trip

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo