k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Diário NYC: day 1!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Diário NYC: day 1!

28/07/11 Gastronomia | Por Camila Coutinho

E aí belíssimas? Tudo certo?! Ontem foi uma correria imensa e eu cheguei no hotel super cansada, então vou começar o diário hoje tá? hehe Tem problema se postar sempre no dia seguinte? Passamos o dia fora, então acho que ganho créditos para um atrasinho básico né? Quem quiser acompanhar em tempo real, segue aqui: @gestupidas

Vamos lá! Chegamos na madrugada de segunda pra terça e quem foi nos buscar no aeroporto foi o Ricardo Carlini, da “Viaje New York“. Já conhecia o serviço de transfer dele da outra trip com as meninas (gente, foi preciso um Hummer pra caber todas as malas! kkk), mas dessa vez ele foi nos buscar pessoalmente! Carro mega confortável com água, chocolates, revistinhas e tudo mais…recomendo!

Como nosso primeiro hotel foi do lado da Times Square (tivemos que ficar lá 2 noites porque o outro deu overbook!), acordamos e já fomos bater perna por lá. Depois de um café da manhã na Starbucks, Cami me convenceu a ir na expo do Harry Potter e eu aceitei em homenagem a Tonca e Mamá, meus irmãos viciados na série! hehe Achei o preço salgadinho, mas bem legal ver todo o figurino de perto, peças dos cenários etc. Recomendo pra quem é fã!

Em seguida, encontramos com uma outra amiga minha e fomos giletar o cartão na Forever 21 da Times (paraíso!) e arrematar uns batonzinhos na M.A.C. Comprei tanto, mas tanto na F21…muito bom! E o melhor é que uma mega sacola cheinha de coisas custa +- o mesmo que 1 peça legal no Brasil né? A média de preço das coisas fica em U$15 por peça…

Deixamos as sacolas no hotel e seguimos a pé para o Empire State. De lá da Times são uns 20 minutos de caminhada, super de boa! Mesmo tendo passado 1 mês indo todo dia no Empire pra ter aula de inglês no ano passado, nunca tinha subido até o topo pra ver a vista, acreditam? Compramos os tickets por U$22 e lá fomos enfrentar as filas…

Sério, é fila pra entrar, fila pra comprar, fila pra pegar o elevador…ufa! kkkk A gente já tava morta de cansada, mas quando chegou lá em cima a vista compensou demais! É lindão, dá pra ver tudo e tirar fotos bem massa se você conseguir um cantinho na tão concorrida grade.

Voltamos pro hotel, nos arrumamos correndo e fomos encontrar um primo meu, que mora e trabalha por aqui. Como ele tá sempre antenado nas novidades de restaurantes e baladjénhas, sempre consulto as dicas dele antes de vir pra cá! hehe Desta vez, marcamos no The Fat Radish, restaurante super cool que fica lá no Lower East Side.

Já tinha ouvido muito falar de lá por ele e tava bem curiosa! O lugar é realmente uma delícia e com decoração do jeito que os locais gostam: aquele low profile pensado nos mínimos detalhes pra ficarai, sou charmoso por acasosabe? Conhecemos a dona (uma australiana MUITO gente boa!) e ela contou que eles não definem o estilo da comida, são sempre ingredientes simples e da época, mas preparados de maneira muito saborosa e caprichada!

Comecei com um Scotch Egg de entrada e depois o tal do Green Curried Monkfish, que estava divino! Todo mundo provou o meu e pediu igual! hehehe A sobremesa foi um pedaço do bolo do niver do amigo de Maurício, meu primo. Ah! Pra beber, escolhemos um vinho branco austríaco delicioso chamado Berger, adorei!

FALANDO NISSO:

 Depois de levar algumas bombas na conta do celular quando usava em viagens internacionais, mesmo quando habilitava algum pacote especial , resolvi desativar total o meu durante esse tipo de passeio. Uso só com wifi ligado pra pegar a internê free do povo e checar emails, mas não ligo nem recebo pra não ter nem perigo! kkkkk

Só é meio ruim porque ficamos incomunicáveis né? Inclusive com quem está por aqui também! Pra acabar com os problemas de desencontro, recomendo comprar esse telefonito rabujo da AT&T! Ele custa só U$14.99 e já vem com chip, é só colocar o crédito.

Sabe qual é o esquema? Custa U$2.00 por dia, podendo falar e mandar sms ILIMITADO pra qualquer operadora e sem vínculo nenhum. Vai lá na Best Buy e em 10 minutos tá com celular gringo pronto pra ligar pro Matheus Mazzafera! kkkkkkkk Bom demais, eu e Lalá nos falamos toda hora pra combinar as coisas…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo