k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Diário de viagem – Londres, dia 04
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Diário de viagem – Londres, dia 04

26/04/13 Gastronomia | Por Camila Coutinho

Quem tá ligada no instagram do GE (segue aí: @garotasestupidas), já tá sabendo que estou aqui em Madrid em uma viagem de bloggers bem bacana! Mas não podemos começar o capítulo Espanha sem finalizar Londres né não?! kkkkk Vou comentar rapidinho o último dia dessa viagem delícia pra fechar os posts e começar (em tempo “real”) a falar das novidades que estou vendo por aqui! Bora lá?

Bem, no quarto e último dia, acordamos cedinho e partimos direeeeto pra East London, área “hype” da cidade, onde tomamos café e demos início a um tour pelos arredores com uma guia especializada! O ponto de encontro e primeira parada, o café multiuso Pitfield London, já é uma dica imperdível. Além de sanduíches, sucos e doces beeem gostosos, o espaço reune também uma floricultura charmosinha e loja de decor INCRI! Amei várias coisas!

De lá partimos direto para as lojas, o lugar é cheio de multimarcas bacanas e com uma seleção descolada. Visitamos umas 6, mas confesso que achei algumas muito parecidas (nunca vi tanta camiseta listrada e Vans juntos, uniforme indie! kkkk), então selecionei 2 que curti bastante: a The Goodhood Store e a Start. A primeira é bem pertinho do Pitfield e, apesar de unisex, dou destaque a parte masculina que tem muuuuita coisa legal, tudo bem urbano, os mocinhos mais modernos iam amar! Já a Start é um prato cheio para a mulherada, só coisa linda de marcas como Acne, Carven, Rick Owens e Muberry. Tem muitos óculos escuros diferentões e acessórios de pirar! Não deixem de ir no andar debaixo, que tem SALE sempre.

Agora pra quem curte história da moda e um brechó daqueles top (kkkk ai que mico eu falando “tópi”), não pode deixar de passar no House Of Liza. O lugar reúne preciosidades de marcas como Moschino, Gianni Versace, Kenzo e Gaultier, tudo separado por tipo e o melhor: conservado e cheirosinho! São coisas caras, mas tem peças maravilhosas. Fora que em outra sala eles tem uma outra mega coleção, que não está a venda, e é alugada pra figurinos de filmes, editoriais de revistas e afins. Bem legal!

Depois de bater perna atéééé, paramos no restaurante The Albion, que fica dentro do hotel Albion. Achei bem massa o lugar e a comida uma delícia! Ótima chicken pie e fish n chips, podem mandar ver no carboidrato que vale a pena meninas! Se ainda estiverem com disposição depois do almoço, andem mais um pouquinho até Bricklane, bairro vizinho cheeeeeeeeeeeeio de brechós legais. Vale muito a pena!

De lá fui na loja do Tom Dixon comprar meus lustres (gente, paguei 1/3 do preço no Brasil mesmo em libra…AHAZEI!) e em seguida pro hotel me arrumar para a grande noite….o musical VIVA FOREVER! kkkkkkkk Antes de comentar qualquer coisa sobre, preciso mandar um salve pra Diego que me aguentou cantando “ifyouwannabemylover…” a noite toda e ainda me deu uma capinha de iPhone do VF no final! <3

Voltando ao que interessa, confesso que, pelas críticas que li, fui sem muita expectativa pro musical. Pensei bem assim: “Ah, só de ouvir as músicas e lembrar as dancinhas eu já fico satisfeita!“. Mas tive a grata supresa de assistir uma apresentação não só animada, mas muito engraçada! A história, como muitos pensam, não é sobre as Spice. Fala de um grupo de 4 amigas que quer ser famosa a todo custo e participa de um reality show tipo American Idol pra lançar sua banda.  As músicas vão se encaixando ao longo da trama, que também fala muito dessa parte fake e superficial do showbizz. 

Como se pode imaginar, o teatro fica praticamente lotado de mulheres (que vão em grupo e ficam bebendo drinks no maior embalo! kkkk) e no final todo mundo se levanta pra dançar umas 3 músicas junto com o cast. Muito bom! Achei leve e bem divertido, recomendo muito ir com as amigas e fazer uma noite flashback!

 E AGORA O MOMENTO JABÁ DAS AMIGAS: Marina Motta (autora do livro “Intercâmbio de A a Z” e minha friend da STB Recife que organizou meus 3 intercâmbios + lua de mel), me pediu pra avisar por aqui que a agência organiza viagens/intercâmbios com destino London pra todas as idades e a partir de 2 semanas! Além dos tradicionais cursos de inglês, tem também outros mais específicos com foco em business e moda.

  • Cabôô Londres gente! Me contem o que acharam desse tipo de post “tipo diário” cheio de informação?  hehe

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo