k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Diário de viagem – Londres, dia 03!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Diário de viagem – Londres, dia 03!

22/04/13 Compras | Por Camila Coutinho

Ai ai ai, não tenho jeito mesmo hein? kkkk Já vou fazer outra viagem legal esse final de semana e nem tinha terminado o nosso diário de Londres ainda! Mas como antes tarde do que nunca, aqui vai o dia 03 – amanhã já entra o quarto e último ok?

Começamos acordando mais cedo pra pegar um trem até a cidade de Leavesden, que fica a uma meia hora de Londres.Lá está o danado do Harry Potter Studio Tour, que é o estúdio original onde foi gravada a saga completa. Eu não sou fã (li apenas 2 livros!), mas fiquei curiosa por pensar na grandiosidade do negócio, imaginei algo bem impactante sabe? hehe Bem, não sei se fui mamona demais, mas me decepcionei um tiquinho. É um misto do parque da Disney com uma exposição de objetos do filme que fui em NY. Achei meio chatinho pra quem não é “hpmaníaco” sabe? O que achei mais legal do passeio foi a réplica do castelo de Hogwarts, onde foram montadas as cenas com interferências digitais, mudanças de estação etc!

Mas o bom é que é pertinho, então a tarde já estávamos de volta a Londres, prontos pra dar uma voltinha nas lojas – detalhe: segurando uma sacola enorme contendo uma almofada da Grifinória que comprei pra Tonca! hehe Passamos primeiro na Liberty, multimarca que mais amo na cidade, onde fizemos um tour guiado bem legal, mostrando alguns destaques da loja, que é enooorme. Lá tem de tudo, desde um departamento de beleza super completo, até os famosos tecidos da marca. A seleção é maravilhosa e super moderninha (ótimos “picks” de marcas de luxo e estilistas londrinos), fora que nessa visita descobri uma parte de brechó só de bolsas bem legal e fiquei ainda mais apaixonada pela parte só lenços, de pirar!

De lá, fomos direto pra outro tour na flagship da Burberry, lá na Regent Street. A loja, que é a maior da marca, é praticamente um ponto turístico viu? Vale muito a visita, mesmo que fazer comprinhas não esteja nos planos! hehe Lá tem tudo, de todas as coleções, inclusive um espaço só de maquiagem e o serviço “Bespoke”, onde você cria seu próprio trench coat, exclusivo e com os detalhes que quiser!

E apesar do prédio ser super antigo, a loja tem muitos detalhes high tech, como um mega telão onde passam os desfiles (inclusive ao vivo!) e uma tecnologia massa no provador: quando você entra com a roupa, na tela do lado passam vídeos e fotos da peça escolhida, bem legal!

Já tava morrendo de fome, mas como ainda tinhamos outra atividade antes do jantar, beliscamos mais Ben’s Cookies no caminho! hehe Gente, tem que provar, melhor cookie da minha vida!!! O de chocolate ao leite e o de amendoim são de outro mundo…

Depois desse dia mega movimentado, passamos no hotel pra deixar as compras e fomos direto para o London Eye! Já tinha feito esse passeio tradicional de dia e amei, mas a noite, e em uma cápsula exclusiva, foi ainda mais lindo. Nem sentimos o tempo passar lá dentro, de tantas fotos que tiramos da vista! kkkk

Pra finalizar o terceiro dia, jantar no Inamo, restaurante bem legal de comida oriental fusion que tem como diferencial o menu interativo! A comida é normalzinha, mas essa experiência de fazer os pedidos clicando na mesa, que vira um telão, faz o diferencial do lugar. 

  • Gostaram do terceiro dia?! Deixem suas dicas de London nos comments também hein?

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo